Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 25 Posts

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Que cidade LINDA, viu...!

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
Discussion Starter · #3 ·
valeu, Reggae! Concordo! As casas não são tão legais, mas os prédios, mesmo sendo baixos, tá se espalhando em um ritmo alucinador...hehe
Tá vendo a asa do avião, né, lá é o bairro que fica o Meliá Maceió, só que não aparece devido a asa. Aí, em linha reta, vc vê em baixo da foto, vários terrenos baldios, agora vai começar a espalhar por ali os prédios...a foto é do mês passado, super atual...hehehe

·
Registered
1,951 Posts
Maceió é MUITO linda mesmo, a minha cidade preferida no Nordeste... os predinhos no geral são bem bonitos e charmosos e a cidade é relativamente tranquila!!! Ah, ainda tem a cor desse mar, que não tem igual no Brasil!!

Sobre a foto, ela é legal, mas já vi melhores, como estas aqui por exemplo:

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
^ É, essas são as melhores fotos de Maceió que eu já vi...

·
Registered
89 Posts
Hum, estive em Maceió em 2002, belíssima cidade, orla bem cuidada, promete em breve estar entre as capitais mais importantes do NE, em turismo já está perto! :runaway:

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
essa é uma das minhas maiores decepções, a cidade parece ser muito bonita, só que reaprem que a média da grande maioria não passa nem de 10 andares :( , são todos anões, nem chegam a ser baixinhos :( .

·
Paris, France.
16,075 Posts
O thread e as fotos têm mais de 3 anos!!!!!!

Precisam ver como está agora. Nesse tempo, um novo plano diretor e um novo código de edificações foram implementados. A cidade está se espalhando verticalmente pra muitos outros bairros e já tem outra feição.

·
12.12.2012
2,947 Posts
O thread e as fotos têm mais de 3 anos!!!!!!

Precisam ver como está agora. Nesse tempo, um novo plano diretor e um novo código de edificações foram implementados. A cidade está se espalhando verticalmente pra muitos outros bairros e já tem outra feição.
Com certeza está com um aspecto totalmente diferente, bem diferente da primeira foto; muito mais densa, além de que outras partes da cidade estão tão densas como a região da Ponta Verde.

·
Registered
425 Posts
tem ums 2 meses que fui em maceio.... achei sua orla umas das mais bonitas que vi ate hoje.... aquelas calçadas com os canteiros todos gramadinhos com coqueiros... muito bonito.... mi fez lembra um pouco do calçadão daqui de villa.. linda cidade

1 - 20 of 25 Posts