Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 24 Posts

·
Registered
2,109 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Oi!

Tenho feito muitos threads sob a Cidade de México mas nenhum da cidade onde moro: Acapulco.

Acapulco foi o Saint-Tropez dos anos 50. Aqui moraram celebridades como Liz Taylor, Frank Sinatra, Marilyn Monroe e Elvis Presley, foi a capiral do glamour tropical e das discotheques.

Agora, é totalmente diferente. Acapulco continua sendo um importante sito turistico no país, só que a diferença de Cancún, Acapulco recebe os turistas da Cidade de México os week-ends o que tinha ajudado à cidade a goçar de muitos serviços tradicionáis e habituáis em cidades mais grandes.

Com uma povoaçao de 792,000 pessoas, Acapulco té o segundo melhor skyline do México.

Bem, começamos com uma vista aérea do skyline:

Acapulco é formado por 3 partes: Acapulco Náutico (a zona mais velha), Acapulco Tradicional (a zona com maior movimento comercial e turístico), e Acapulco Diamante (a parte mais nova e exclusiva da cidade).

Acapulco Tradicional

Acapulco Dorado

Acapulco Diamante

Neste thread vou pôr as coisas mais importantes para mim em cada parte da cidade.

Acapulco Tradicional

E uma zona que tristemente tinha sido esquecida, aqui foram as glórias dos anos 50 e como ponto mais importante té o Fuerte de San Diego aqui aconteceram as luitas com os piratas como Sir Francis Drake...

Acapulco Dorado

Aqui fica o maior skyline da cidade (té dois) e é a zona onde ficam a maioria dos hotéis, discos e restaurantes da cidade e a avenida mais conhecida: a Costera.

Eu vou nunca saltar daqui!!! (Bungee Jump de 70m)

Este é o prédio mais alto da cidade, o Oceanic 2000 (123m, 32 andares)

E estas sao as 3 prédios atualmente em construcçao:

Nautilus (98m, 22 andares)

Marazul (100m, 25 andares)

Acqualina Skylife (106m, 29 andares)

Este é o meu centro comercial favoritinho, Galerías Diana (5 nivéis de lojas); aqui estou cada terça feira. :D

A noite de Acapulco Tradicional...

E agora vamos a o novo Acapulco... O Acapulco Diamante

Atualmente no Acapulco Diamante há 2 desenvolvimentos residenciáis en construcçao. E desde o ano 1999 já vao 55 feitos, sendo em total 77 com una inversao total de 6,000 milhoes de dolares.

As novas construcçoes importantes no Acapulco Diamante sao:

O Foro Imperial
Um teatro com capacidade para 5,000 pessoas...

Como parte do Foro tá tambem un hotel e un centro de convençoes...

E sómento a ums 600m da minha casa um novo centro comercial, La Isla Shopping Village onde ficaram as lojas mais exclusivas da cidade...

Uma vista da praia em Acapulco Diamante...

E o segundo skyline de Acapulco que ainda continua crescendo...

E finalmente a minha casa (no circulo), onde moro felizmente!!! ;)

Espero que gostaram da rápida visita a minha cidade!!! :D

·
Éirinn go Brách, go Deo!
173 Posts
Hace mucho tiempo que me de cuenta del crecimiento mejicano, es impresionante como Mexico crécio desde la ultima decada.
Acapulco es muy hermosa y tiene un estructura sin igual, por cierto, me gustaria que tuvesemos algo así acá.

Congrats y saludos del irlandés de Brasil!

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Camboriu Mexicana, só que mais bonita(minha opinião).

Adoro essa cidade, ela por si só tem cara de festa, agito e gente jovem.

·
Troublemaker
2,241 Posts
lindona!
a proposito:"Leyenda" em português é "Lenda" tirando isso você ta quase dominando o idioma,parabéns.

·
world citizen
1,526 Posts
Belas fotos de Acapulco. Quem não se lembra da cidade onde a turma do Chaves sempre passava as férias? :lol:

·
Registered
6,122 Posts
Muy buen thread

·
Ela olha no olho...
6,517 Posts
que linda a cidade de Acapulco, parece que está crescendo bastante !
gostei do Forum e da ISLA shoppimg hehehe
agora me lembrei mesmo do CHAVES passando ferias em Acapulco heheheh :banana: :banana: :banana:

ha ! e parabéns pelo portugues tbm, "tá bem bunitim" HIHIHI

·
The Place
1,137 Posts
Acapulco... El lugar de mi luna de miel.

1 - 20 of 24 Posts