SkyscraperCity Forum banner

Acidentes na BR-163

12392 Views 20 Replies 4 Participants Last post by  CampoGrandense
2

Abri esse thread como protesto pra mostrar que a BR-163 merece ser duplicada desde, pelo menos, de Cuiabá/MT até Mundo Novos/MS (divisa com o Paraná). É por ela que quase toda produção de grãos do MT, MS e sul de GO passa antes de chegar ao porto de Paranaguá e seguir para o exterior.

Vou postar números sobre acidentes, fatais ou não.
Espero a colaboração dos mato-grossenses e meus conterrâneos pra contabilizar os acidentes em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Essa luta é de nós todos que infelizmente temos de usar essa rodovia a cada viagem.

See less See more
1 - 2 of 21 Posts
11 de maio de 2008
- TIPO: colisão frontal entre um veículo de passeio e uma pick-up média.
- TRECHO: entre Campo Grande e Bandeirantes
- VÍTIMAS: 4 (4 fatais - 1 faleceu no hospital em 11 de maio de 2008)

TOTAL:
- ACIDENTES: 2
- DIAS: 2
- MÉDIA: 1 por dia
- VÍTIMAS: 9 (6 fatais / 3 feridos)
^^

Sobre esse acidente eu quase vi tudoo..
Eu estava voltando de Campo Grande para São Gabriel e essa camionete uma S-10 com placas de Bandeirantes-MS estava fazendo muitas manobras perigosas a nossa frente.. Ela ia e voltava toda hora, freiava mt encima do caminhão a frente e qd saia para ultrapassar não dava tempo, voltava sem sequer saber se tinha outro veiculo atrás..
E depois de uns 10 minutos, eu ultrapassei a camionete e segui meu caminho.. E qd xego en casa e ligo meu PC vejo q essa mesma camionete tinha batido de frente com um Corsa de Três Lagoas..
Na hora fiquei sem palavras pois tinha prevido que algo iria acontecer com a mesma.. Não sabia nem oq pensar.. Estava muito abalado!!!

E tuudo isso por falta de responsabilidade do motorista e tb sem esquecer da falta de sinalização e manutenção da BR..

Por issoo a BR-163 deve ser duplicada o mais rapido possível, para evitar tristes notícias como essa .. :(:(
MEUU DEUSS

Atée quandoo issoo :gaah:

:(
1 - 2 of 21 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.