SkyscraperCity Forum banner

Aero-Rodo Thread de São Paulo ao Rio Grande do Norte!

9464 Views 38 Replies 16 Participants Last post by  sunsetlover
Sai de férias em abril e estava aqui em casa sem nada pra fazer, ai decidi fazer o que eu gosto, que é viajar...peguei minha mochila, coloquei dentro minha camera, atitude, coragem, disposição e um cartão visa.... e decidi conhecer um pouco do Nordeste, so sei que meia hora depois eu tinha duas passagens aéreas compradas, um voo de GRU até SSA, e de lá, estrada até Natal passando por todas as capitais....e outro voo Natal/GRU! 15 dias depois, tava eu com a mochila nas costas.... não da pra descrever a sensação...cada lugar com sua cultura, um sotaque, um sabor....enfim espero que pelo menos as fotos mostrem um pouco isso, não ficaram muito boas devido as circunstancias, ora era em onibus, carro, van, taxi...na cidade, na zona rural, no litoral, zona da mata, sertão...na areia, barro, asfalto...vou colar as fotos por estados para não ficar muito pesado.

Primeiro trecho: SP - BA

01
Saindo de Guarulhos, rumo a Salvador

02
Não vou colocar legendas nas fotos seguintes porque não faço a mínima idéia dos lugares.

03

04

05

06

07

08

09

10

11
Divinópolis MG

12
Pará de Minas MG

13
Sete Lagoas MG

14

15
Daqui pra frente o céu ficou encoberto toda a viagem

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26
de repente já estavamos sobrevoando Salvador, numa manhã meio chuvosa

27

28

29

30

31

32

33
Quando estavamos quase pousando, se nenhum aviso, a aeronave arremete deixando todo mundo confuso (e com medo).

34

35

36

37

38

39

40
Depois de uns 5 minutos e de sobrevoar o mar, a voz do além falou que era devido ao vento na pista...vai saber...

41
até que enfim terra firme...depois de ficar dando voltas no ar, descobriu- se que o finger que iamos usar, estava quebrado, mais 10 minutos esperando acharem um onibus...que nao coube todo mundo....rs

Dai pra frente peguei um taxi direto pra rodoviária e de lá pra Feira de Santana.....depois posto fotos do trecho.
See less See more
41
  • Like
Reactions: 1
1 - 20 of 39 Posts
Transferido para a página dos Fóruns Brasileiros. :eek:kay:
Gostei da ideia do mix-thread.

As fotos ficaram legais. Vou de carona no resto da viagem.

Off-topic...achei bem poético teu nick.
Transferido para a página dos Fóruns Brasileiros. :eek:kay:
Obrigado pela rapidez e prestatividade...:eek:kay:
Gostei da ideia do mix-thread.

As fotos ficaram legais. Vou de carona no resto da viagem.

Off-topic...achei bem poético teu nick.
Carona? é só subir, agora aguenta o tranco pq será de onibus, van, taxi, barco, transporte "avulso" ....rs
See less See more
Esse eu vou acompanhar, parece que vai ser muito bom. Ja estou aguardando as próximas fotos, sunsetlover!
Muito boa a idea. Aguardamos a continuação do thead. :)
Ótimas aéreas! :eek:kay:

Aguardo as proximas partes. :D
Muito bacana! Também adorei a ideia do thread. Parabéns, Sunsetlover! E se tiver lugar para mais um na carona, pode reservar, que eu irei... :eek:kay: :lol:
Muito bacana! Também adorei a ideia do thread. Parabéns, Sunsetlover! E se tiver lugar para mais um na carona, pode reservar, que eu irei... :eek:kay: :lol:
é so subir....rs
Muito bom, ancioso pela continuação :cheers:
Pessoal logo que eu tiver um tempo eu continuo postando o restante da viagem...aos poucos....
Carona? é só subir, agora aguenta o tranco pq será de onibus, van, taxi, barco, transporte "avulso" ....rs
Sendo de carona...tô dentro. :D

Pessoal logo que eu tiver um tempo eu continuo postando o restante da viagem...aos poucos....
:banana:
See less See more
As cidades das fotos 11, 12 e 13 são bem grandes... ninguém reconhece essas cidades?
As cidades das fotos 11, 12 e 13 são bem grandes... ninguém reconhece essas cidades?
eu estou curioso até agora...principalmente a da foto 11 que me parece ter até aeroporto....acredito que seja em Minas
A 11 é Divinópolis que tem 210 mil habitantes e a 12 Pará de Minas que tem aproximadamente 90 mil habitantes. A 13 não sei :eek:hno:
^^^^
Boa informação. Também estava querendo saber quais eram as cidades. :eek:kay:
Muito bacana!!! parabéns... ótimas fotos.
1 - 20 of 39 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.