SkyscraperCity Forum banner

AEROPORTE DE CAMPINA GRANDE, conheçam !

11972 Views 50 Replies 38 Participants Last post by  EricoWilliams
27
As fotos não estão boas. O tempo não tava ajudando muito... Mas dá pra ter
uma noção das instalações.

See less See more
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 51 Posts
edit.
Pequeninho mas ajeitadinho!!:)
Sou pobre, mas sou limpinho!
Parece que esse aeroporto tem o tamanho adequado para o movimento anual de passageiros de Campina Grande. Gostei da área verde em volta do pátio e da pista de decolagens, tem um visual bem melhor que o aeroporto de Brasília (aqui a grama é cheia de falhas e, em alguns lugares, o mato é alto...).
Pôxa Fabio CG, eu não imaginava que o Aeroporto de Campina Grande fosse tão bom assim! Gostei muito! Não é grande mas tem um tamanho satisfatório!
A vista que se tem da cidade é muito bonita! Um belo skyline! Quais as empresas aéreas que aí operam? Sabes quantos vôos diários há no terminal? Fiquei surpreso viu? Realmente não imaginava um aeroporto deste nível em Campina Grande? Valeu, um abraço!

OBS: as fotos ficaram muito boas sim! Parabéns!
As fotos ficaram mto boas...o terminal foi inaugurado em 2003,se nao me engano!nunk fui nele nao,mas qndo passei por ai pra ir pra Patos no sao joao o vi da BR...bemm de longe!

Pôxa Fabio CG, eu não imaginava que o Aeroporto de Campina Grande fosse tão bom assim! Gostei muito! Não é grande mas tem um tamanho satisfatório!
A vista que se tem da cidade é muito bonita! Um belo skyline! Quais as empresas aéreas que aí operam? Sabes quantos vôos diários há no terminal? Fiquei surpreso viu? Realmente não imaginava um aeroporto deste nível em Campina Grande? Valeu, um abraço!

OBS: as fotos ficaram muito boas sim! Parabéns!

A Goltem um voo diario e se nao me engano,BRA tbm,mas algumas vezes por semana somente...
PERAI? TA CERTO O Q UE VI? Os guiches ficam expostos, quem ta na rua da pra ver eles? HHAUHAUHAUHA :lol: I R A D O!

SHOW DE BOLA!
See less See more
Thiago, a GOL opera com um voo diario e a BRA com dois ou tres voos por semana.
Jampa, o novo terminal foi mesmo inaugurado em 2003.
edit.
Bem legal o aerozinho.
A vista de Campina a partir dele é muito boa!!!
:)
^^
Com certeza. Em Petrolina existem muitas operações com cargas (frutas), além de atender a demanda de passageiros de grande parte de PE, BA e PI por está relativamente distante de um grande aeroporto.
Com relação a Campina, temos dois aeroportos internacionais a menos de 200 Km de distancia.
Está bom pra Campina Grande! É bonito e simples.
Gostei da vista do skyline! :D
bem bonito...mas pq está tão vazio?

ele é novo? é de que ano
o aeroporto està muito legal
Sou pobre, mas sou limpinho!
:lol: :lol: Mas é exatamente isso mesmo... :lol: :lol:
1 - 20 of 51 Posts
Status
Not open for further replies.