SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 16 of 16 Posts

·
Registered
420 Posts
Discussion Starter · #1 ·
O que é preciso pra que Infraero construa um aeroporto novo em uma cidade? Sei que Joao Pessoa tá apenas engatinhando no turismo mas também já é demais. O aeroporto é a única coisa da cidade que me faz vergonha (é pior do que a maioria das rodoviárias por aí). :/

Dêm uma olhada na diferença do aeroporto daqui pra o das capitais vizinhas..

http://www.geocities.com/brunocf/JoaoPessoaPB.pdf
http://www.geocities.com/brunocf/RecifePE.pdf
http://www.geocities.com/brunocf/NatalRN.pdf

Como dizem a primeira impressão é a que fica né, a primeira que os vizitantes têm daqui é o aeroporto e a cidade da região metropolitana que ele fica, Bayeux.

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
interessante Bruno, mas o caso de vocês ainda não é tão ruim quanto era/é o de BH (Pampulha), Congonhas, Cuiabá, Goiânia, Vitória e Florianópolis só pra exemplificar.

OBS, onde você pegou essas pesquisas, eu gostaria de ver o resultado de Cuiabá e de algumas outras cidades.

vlw

·
Registered
1,074 Posts
Concordo plenamente contigo Bruno. Estive em João Pessoa entre os dias, 18 e 23 de abril deste ano, e gostei muito da cidade mas a primeira impressão que tive no aeroporto foi bem ruim. Acho que a cidade merece um aeroporto compatível com a importância que a capital paraíbana possui. Mas da cidade eu gostei, apesar do centro histórico ainda ter muito o que ser revitalizado. Um abraço. Thiago.

·
Registered
47 Posts
Enquanto isso, como é possível o Aeroporto Hercílio Luz (SBFL/FLN) conseguir a marca "muito bom" na classificação com 1213 pontos? Estas avaliações são confiáveis mesmo?

·
Registered
420 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Vai saber... foi feita pelo:

"MINISTÉRIO DO TURISMO
Secretaria Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo
Departamento de Infra-Estrutura Turística"

·
BAHIA
7,659 Posts
O Castro Pinto está melhor que o Zumbi dos Palmares antes da reforma e bem melhor que o de Macapá. ;)

·
Registered
11,640 Posts
Eu entendo a vergonha que o Bruno sente, pq eu sinto o mesmo. É deprimente quando vc chega em Vitória e vê aquela caixinha de fósforo com um letreiro feio e pequeno escrito "Vitória" e por dentro aquele aperto todo e um visual nada bonito. Bendito seja o novo aeroporto, aleluia!!! :p

·
Norte do Brasil
58,792 Posts
Queria ver como vai ficar o novo TPS de Cuiabá, pq akele aeroporto que eles tem, pelo amor de Deus, é horrível!!!!! Não tem nem onde ver os aviões, deprimente....

·
Registered
420 Posts
Discussion Starter · #14 ·
FelipKnotSC said:
como tu faz pra procurar no cache do google?
Nesse caso eu fiz a busca por "CuiabaMS.pdf". Quando ele achar o link clica em ver em html, como o arquivo nao existe mais ele vai puxar o q tinha no cache do google. Em outros casos, qualquer busca que vc faz, do lado do link (que fica em verde) tem um link "Em cache". Isso eh util qd vc procura links que nao existem mais.... varias vezes ainda existem no cache do google.

·
Registered
842 Posts
BrunoCF said:
Nesse caso eu fiz a busca por "CuiabaMS.pdf". Quando ele achar o link clica em ver em html, como o arquivo nao existe mais ele vai puxar o q tinha no cache do google. Em outros casos, qualquer busca que vc faz, do lado do link (que fica em verde) tem um link "Em cache". Isso eh util qd vc procura links que nao existem mais.... varias vezes ainda existem no cache do google.
hey! Cuiaba fica no MT (Mato Grosso) e não MS (Mato Grosso do Sul)!!
Estamos todos quites! Apesar deles terem dado "BOM" ao aeroporto de Campo Grande, não daria tanto assim...

·
Registered
420 Posts
Discussion Starter · #16 ·
psychic said:
hey! Cuiaba fica no MT (Mato Grosso) e não MS (Mato Grosso do Sul)!!
Estamos todos quites! Apesar deles terem dado "BOM" ao aeroporto de Campo Grande, não daria tanto assim...

Eh q eu sou burro e sempre troco.... :p mas antes eu acertei (depois de ter errado... hehe)

1 - 16 of 16 Posts
Status
Not open for further replies.