SkyscraperCity banner

1 - 20 of 4752 Posts

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
Aeroporto Humberto Delgado - Lisboa

reuni algums fotos postadas aqui e outras novas do aeroporto de Lisboa, digam-me o k acham acerca dele, nomeadamente sobre a gare de passageiros que a meu ver é demasiado pequena:

o tecto que é espectacular :yes:

·
Future after Past
1,515 Posts
a unica parte que escapa é o tecto do hall das partidas e cilindro das chegadas.

·
I Love You... Soraia
27,948 Posts
nem é mau de todo =) um grande problema sao as passagens de autocarro em vez de terem mangas... e o design exterior k é feio.. mas por dentro do terminal até axo k é giro =)

ps: por fora do lado de quem chega de aviao.. do outro lado de quem chega para viajar de aviao.. ai é bonito =)

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
Discussion Starter #6
MCarr said:
a unica parte que escapa é o tecto do hall das partidas e cilindro das chegadas.
ta mais proximo do k acho :yes:

·
Registered
6,704 Posts
o novo terminal ficou bakano..
no entanto inda precisamos do metro para por este aeroporto minamente decente
e seria uma enorme vantagem competitiva tar tao pe da cidade, e bom para as "city breaks" que é o que se pretende para os visitantes da capital
pk de taxi´levase sempre xulanço :bash:

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
Discussion Starter #9
Daniel_Portugal said:
nem é mau de todo =) um grande problema sao as passagens de autocarro em vez de terem mangas... e o design exterior k é feio.. mas por dentro do terminal até axo k é giro =)

ps: por fora do lado de quem chega de aviao.. do outro lado de quem chega para viajar de aviao.. ai é bonito =)
ya a falta de mangas e de mangas é evidente e chato :( e a falta do metro tambem :yes:

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
Discussion Starter #10
francamente Rio Frio para mim ja não tem hipoteses malta :( embora tambem o prefira!!

·
¡Viva el metro!
DavoR
38,066 Posts
Nao conhezia...
Muito belo!!
:yes:
Obrigado.
:wink2:

·
¡Viva el metro!
DavoR
38,066 Posts
A Lisboa no he ido NUNCA en avion...
:runaway:

·
Enlightened user
5,782 Posts
Arpels said:
a 21 é qual? :?
É a mesma que a 03.

03 quer dizer usar a pista na direcção sul norte.
21 é usa-la na direcção norte sul.

Esses nºs referen-se à orientação da pista. 03-->30º, no sentido dos ponteiros do relógio(ou será no outro sentido??), em relação a norte.
21-->210º, no sentido dos ponteiros do relógio(ou será no outro sentido??), em relação a norte.

30º+180º(sentido contrário)=210º ---> Isto mostra como é apenas a mesma pista, mas com sentidos diferentes. ;)

PS: CS-TOA, anda cá dar uma explicação melhor, e talvez corrigir a minha. ;)

·
¡Viva el metro!
DavoR
38,066 Posts
1 - 20 of 4752 Posts