SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 13 of 13 Posts

·
Curitibano
4,096 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Bem, eu vou mostrar então umas fotos do Aeroporto Internacional Afonso Pena (aeroporto de Curitiba), já como eu nunca vi nada sobre o aeroporto daqui, eu resolvi mostrar um pouquinho hehehe... não é um aeroporto imenso cheio de terminais, é um aeroporto normal, aonde mais de 180.000 passageiros e toneladas de produtos são desembarcados todos os meses.

---Fotos---

Bom, por enquanto é isso!

Abraços!!

·
Curitibano
4,096 Posts
Discussion Starter · #6 ·
aham!! eu ja soube =D Voos internacionais agora sem escalas se eu não me engano =D e todos os aviões atuais poderão pousar com facilidade e sem problemas de tanque pela metade da capacidade como os 747 que pusam normalmente aqui.

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
Legal, ele parece ser bem fora da cidade, é mesmo???
É comum ele fechar por falta de visibilidade (teto), não é???
Por incrível q pareça o daqui de Recife não tem essa pista auxiliar. Certa vez houve um acidente e a pista ficou interditada, foi preciso desviar um monte de vôos para João Pessoa e outras capiatais próximas.
Na ampliação da estação de passageiros se fala em construir uma nova pista, espero q façam.

·
₪₪₪₪₪₪₪&
8,897 Posts
carecife said:
Em pouco tempo terá que ser ampliado.
O bom é que espaço pra isso existe de sobra... hehehe

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Só faltam lanchonetes boas, faz 2 anos que não vou a Curitiba, mas todas as vezes em que fui, não me lembro de uma lanchonete que prestasse.

·
#ELENÃO!
3,912 Posts
Bem legal o aeroporto, mas acredito q em pouco tempo ele tera q ser ampliado. Tambem achei muito boa a localizacaum dele, vaum ter espaco para construir mais terminais e pistas no futuro, diferente do aeroporto de POA, q eh rodeado por bairros e naum tem muito espaco para crescer

1 - 13 of 13 Posts
Status
Not open for further replies.