SkyscraperCity Forum banner

Aeroportos Brasileiros | Projetos, Construção, Reforma ou Ampliação.

2676 Views 5 Replies 4 Participants Last post by  lusorod
Sempre venho em busca dos projetos e renders, mas tenho que entrar em cada thread buscando em várias páginas alguma novidade.
Esse thread facilitará a pesquisa daqueles que buscam o mesmo.
  • Like
Reactions: 4
1 - 6 of 6 Posts
NOVA EXPANSAO DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE BRASILIA

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*
[/QUOTE]
See less See more
26
  • Like
Reactions: 5
Não conheço a estrutura do aeroporto de Brasília. Mas esse projeto parece bem ousado.
Me deparei com uma situação interessante:
Várias cidades no Brasil possuem mais de um código ICAO, e em pesquisa, me deparei com as seguintes variações:

Notem que São Paulo além de SBSP, SBGR (principais) há o SBXP. (ICAO)

Iata ainda é o GRU e CGH e esse novo ta como SAO

Mesma situação em Vitória:

Além do SBVT tem o SBXR

Rio de Janeiro possui mais de um código de identificação pro Santos Dumont:

Alguém sabe o porque desses novos códigos ICAO?
See less See more
3
oi galera, fiz um vídeo bem simples sobre o aeroporto de Salvador, mais para frente voltarei a salvador e farei outro quando as lojas todas estiverem abertas e as salas vip etc, mas dá para o gasto. De quebra mostro um pouquinho do Terminal de Porto Seguro. Espero que gostem, até o fim do ano postarei vlogs sobre Salvador, mas os primeiros serão do Aeroporto em Português e depois em Inglês. Como ir do aero ao centro de metrô e resenhas de 3 hotéis aí só depois o vídeo principal da cidade.Enfim galera passem lá deixem um jóis, comentem e se inscrevam no canal! Gde abraçooo! :)
See less See more
olá galera tudo bem? Eu fiz um vídeo sobre o aeroporto de Belo Horizonte lá no meu canal do youtube! Se puderem passem lá, deixa um comentário, deixa um like e comenta! Gde abraço e obrigado por toda a informação que vcs postam aqui sobre esse aero! Gde abço a todos! :)
1 - 6 of 6 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.