SkyscraperCity Forum banner

Afinal quais são os mais altos de Portugal?

3568 Views 22 Replies 7 Participants Last post by  Arpels
Encontro muitas informações contraditórias ente si por esta internet fora...O tópico pode sr repetitivo, mas com o facto do search ter deixado de existir torna-se impossível descobrir tópicos com este tema anteriores!

Afinal quais são os edifícios mais altos de Portugal, de Lisboa também? Contando com actuais e projectos para futuros edifícios!

A torre de monsanto tem 100 metros e é mais baixa que os presumíveis 110metros das torres de são gabriel e são rafael?

Existe algum diagrama verdadeiramente fiável?
1 - 20 of 23 Posts
Outra vez??? Acho que ja tinhamos estabelecido que eram as torres sao gabriel e rafael!!
epah onde está o tópico onde se discutiu isso?
atão vá! Para matar de vez o thread: os diagramas do skyscraperpage são fiáveis?
Epah para continuar ... os mais altos.. picos de Portugal :D e construções no seu cimo
Fern said:
Outra vez??? Acho que ja tinhamos estabelecido que eram as torres sao gabriel e rafael!!
Nós quem?? Eu não. A torre de telecomunicações em Gaia é no meu entender o edifício / torre / prédio mais alto de Portugal.

See less See more
Se se esta a falar de qualquer estrutura antao seriam os suportes da Ponte 25 de Abril, se um predio entao as torres mentionadas por mim.
:hahaha: lol está instalada a barafunda!!
A culpa e tua Lss.. nao tinhas nada que ir desenterrar um topico tao controverso e exposto ao orgulho e tensoes regionais!! ;)
Eu voto que os mais altos de Portugal são os jogadores de basket do Queluz que aviam tudo o que lhe apareça a frente!!! :D
Tenho dito!;)
E já agora o que é que faz 1 antena taaaaaaaaaaao grande a sair do monte da virgem???
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Reflex said:
Eu voto que os mais altos de Portugal são os jogadores de basket do Queluz que aviam tudo o que lhe apareça a frente!!! :D
Tenho dito!;)
:rofl:
Reflex said:
E já agora o que é que faz 1 antena taaaaaaaaaaao grande a sair do monte da virgem???
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Desde q n tenha entrado a reputacao fica intacta!!
:lol: :hilarious
Mas não me parece que se aguentasse em pé se não estivesse bem enterrada!!!;)
Isso depende de torre para torre... mas mesmo enterrada com o passar do tempo vai 'murchando' olha o exemplo da Torre Pisa...
Ou não está bem enterrada ou os terrenos estão moles :|
1 - 20 of 23 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.