SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 23 Posts

·
braaaap all day!
Lss911
4,723 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Encontro muitas informações contraditórias ente si por esta internet fora...O tópico pode sr repetitivo, mas com o facto do search ter deixado de existir torna-se impossível descobrir tópicos com este tema anteriores!

Afinal quais são os edifícios mais altos de Portugal, de Lisboa também? Contando com actuais e projectos para futuros edifícios!

A torre de monsanto tem 100 metros e é mais baixa que os presumíveis 110metros das torres de são gabriel e são rafael?

Existe algum diagrama verdadeiramente fiável?

·
Moderator
18,003 Posts
Outra vez??? Acho que ja tinhamos estabelecido que eram as torres sao gabriel e rafael!!

·
Moderator
18,003 Posts
Se se esta a falar de qualquer estrutura antao seriam os suportes da Ponte 25 de Abril, se um predio entao as torres mentionadas por mim.

·
Moderator
18,003 Posts
A culpa e tua Lss.. nao tinhas nada que ir desenterrar um topico tao controverso e exposto ao orgulho e tensoes regionais!! ;)

·
Uma dúzia de anos disto..
30,741 Posts
Eu voto que os mais altos de Portugal são os jogadores de basket do Queluz que aviam tudo o que lhe apareça a frente!!! :D
Tenho dito!;)

·
30,741 Posts
E já agora o que é que faz 1 antena taaaaaaaaaaao grande a sair do monte da virgem???
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

·
Moderator
18,003 Posts
Reflex said:
E já agora o que é que faz 1 antena taaaaaaaaaaao grande a sair do monte da virgem???
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Desde q n tenha entrado a reputacao fica intacta!!

·
30,741 Posts
:lol: :hilarious
Mas não me parece que se aguentasse em pé se não estivesse bem enterrada!!!;)

·
Moderator
18,003 Posts
Isso depende de torre para torre... mas mesmo enterrada com o passar do tempo vai 'murchando' olha o exemplo da Torre Pisa...

1 - 20 of 23 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.