SkyscraperCity Forum banner
541 - 553 of 553 Posts
Já a minha expectativa é para os shows do Judas Priest, Tears For fears e Ringo Starr.
Tears for Fears vou com certeza.


A não-vinda do Pearl Jam foi um balde de água fria na galera.
 
Tears for Fears vou com certeza.


A não-vinda do Pearl Jam foi um balde de água fria na galera.
Resumiu bem o meu sentimento.

Fiquei totalmente desanimado para esses shows do segundo semestre.

Estava na espectativa de eventos realmente grandes. Pearl Jam, Foo Fighters, Aerosmith, Red Hot, etc...

Nenhum vem.

Depois dessas frustrações, até desisti de ir ao Judas/Whitesnake e ao Tears For Fears.

Enquanto esses produtoras não meterem a mão no bolso para trazer bandas do Mainstream, eu também não meto a mão no meu.
 
Resumiu bem o meu sentimento.

Fiquei totalmente desanimado para esses shows do segundo semestre.

Estava na espectativa de eventos realmente grandes. Pearl Jam, Foo Fighters, Aerosmith, Red Hot, etc...

Nenhum vem.

Depois dessas frustrações, até desisti de ir ao Judas/Whitesnake e ao Tears For Fears.

Enquanto esses produtoras não meterem a mão no bolso para trazer bandas do Mainstream, eu também não meto a mão no meu.
No caso do Pearl Jam, parece que o problema foi a própria banda que não quis vir porque não há infraestrutura (leia-se, estádio) para realizar o show.

Estamos em uma sinuca de bico no DF: os terrenos são caros demais para construção de espaços privados de eventos. Aliás, onde seria possível construir isso no Plano Piloto?
 
No caso do Pearl Jam, parece que o problema foi a própria banda que não quis vir porque não há infraestrutura (leia-se, estádio) para realizar o show.

Estamos em uma sinuca de bico no DF: os terrenos são caros demais para construção de espaços privados de eventos. Aliás, onde seria possível construir isso no Plano Piloto?
Sinceramente, achei essa desculpa esfarrapada. Se o Iron Maiden tocou em Brasília quem é o Pearl Jam para falar alguma coisa. E não estou falando em termos de qualidade musical, mas em questão de popularidade no Brasil. O show poderia muito bem ser feito no Nilson Nelson, onde um tal de Ozzy Osbourne tocou esse ano. Ou alguém aqui é inocente de achar que o Pearl Jam lotaria o Mané em Brasília? :lol:
 
Sinceramente, achei essa desculpa esfarrapada. Se o Iron Maiden tocou em Brasília quem é o Pearl Jam para falar alguma coisa. E não estou falando em termos de qualidade musical, mas em questão de popularidade no Brasil. O show poderia muito bem ser feito no Nilson Nelson, onde um tal de Ozzy Osbourne tocou esse ano. Ou alguém aqui é inocente de achar que o Pearl Jam lotaria o Mané em Brasília? :lol:
Honestamente, os "artistas" do Pearl Jam não vão fazer o mínimo de falta... Brasília merece receber shows muito melhores, ainda mais quando o Estádio Nacional ficar pronto. O que importa é que Brasília tem público suficiente para justificar a vinda de qualquer artista internacional; se acrescermos uma arena à altura (o futuro Estádio Nacional), aí é que não vai ter mais justificativa para que um grande show não passe por BSB.
 
Honestamente, os "artistas" do Pearl Jam não vão fazer o mínimo de falta... Brasília merece receber shows muito melhores, ainda mais quando o Estádio Nacional ficar pronto. O que importa é que Brasília tem público suficiente para justificar a vinda de qualquer artista internacional; se acrescermos uma arena à altura (o futuro Estádio Nacional), aí é que não vai ter mais justificativa para que um grande show não passe por BSB.
Eu quis colocar de um modo mais suave, mas na verdade concordo com você completamente. Agora a falta de uma arena realmente incomoda, visto que iremos perder o show do ano de 2012 que será o Roger Waters tocando The Wall na íntegra. Esse show em Brasília seria um marco histórico. :eek:hno:
 
DF vai aderir ao Sistema Nacional de Cultura
Redação em 21/01/2013 11:46:11
A ministra da Cultura, Marta Suplicy, anunciou que o Distrito Federal vai integrar o Sistema Nacional de Cultura (SNC). O sistema permite que o governo federal envie dinheiro aos estados, municípios e o Distrito Federal para incentivar atividades culturais.

Notícia completa: http://www.estacaodanoticia.com/index/comentarios/id/33848
 

Linkin Park volta ao Brasil em outubro

Banda se apresenta em Brasília e mais cidades

Diário de Pernambuco Publicação:04/07/2014 20:55
(Divulgação/Linkin Park)



Fãs de Linkin Park podem comemorar. A banda volta ao Brasil ainda este ano na turnê do álbum The hunting party. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, a banda se apresenta em Brasília no dia 19 de outubro e em mais cidades ainda a serem anunciadas. Boatos dão conta que a apresentação seria parte do festival Circuito Cultural Banco do Brasil, que em 2013 trouxe nomes como Red Hot Chili Peppers e Stevie Wonder para apresentações no país.

Entre os artistas cotados para edição deste ano, Kings of Leon, MGMT e Paramore são quase dados como certos, além do proprio Linkin Park. O disco The hunting party atingiu o número 2 nas paradas britânicas, sendo superado apenas pelo disco Ultraviolence, de Lana Del Rey.

Fonte
Ressuscitando o tópico...
Pelo que tudo indica o show fará parte do Festival Circuito Banco do Brasil.

Para o show de Brasília virão Linkin Park e Paramore, enquanto que em São Paulo e outra cidade Kings of Leon e MGMT.

Particularmente, gostei mais da configuração de Brasília.
 
541 - 553 of 553 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top