SkyscraperCity Forum banner
41 - 60 of 553 Posts
Área 51 Out ide


Festa Show com Arnaldo Antunes no show “Ao vivo no Estúdio”
Participação: Edgard Scandurra (IRA!) + banda Plebe Rude
MESAS DE SINUCA + MÁQUINAS DE FLIPERAMA
LOCAL: Varanda Tropical ASBAC (antiga Macadâmia)
Ingressos antecipados: R$ 30,00 (meia-entrada)
Pontos de Venda: Área 51 (203 Norte e 515 Sul)
Informações: 3964-2121 /3964-0838 / 9638 2323 /

Local: Outros - - -
Data: Sábado, às 22h
De: 13/12/2008
Até: 13/12/2008
 
Você não é Perfeita, Tchau


Direção: Alexandre Ribondi. Com André Reis e Vanessa di Farias. Quando se conhecem em um bar, casal começa um jogo de guerra.
Meia-entrada também para doador de 1kg de alimento não perecível. Não recomendado para menores de 14 anos.

Local: Teatro Goldoni - Casa d’Italia EQS 208/209 (entrada pelo eixinho L) - Asa Sul - 3443-0606
Data: De quinta a domingo, às 21h
Preço inteira: R$ 20 (quinta) e R$ 30 (de sexta a domingo)
Preço meia: R$ 10 (quinta) e R$ 15 (de sexta a domingo)
De: 04/12/2008
Até: 21/12/2008
 
Venezia Cinema Italiano 4
PROGRAMAÇÃO


Terça, às 21h, Ill seme della discórdia (85min), de Pappi Corsicato.

Quarta, às 21h, Almoço em agosto (75min), de Gianni Di Gregório.

Quinta, às 21h, Pa-ra-da (100min), de Marco Pontecorvo.

Sexta, às 21h, Os monstros (87min), de Dino Risi.

Local: Cine Brasília - SCLS 106/107 - Asa Sul -
Data: De terça a sexta, às 21h
Preço inteira: Entrada franca
De: 02/12/2008
Até: 05/12/2008
 
Tom Zé


Músico lança o novo trabalho Estudando a bossa – Nordeste Plaza.

No sábado, o músico abre o verbo em um bate-papo com a platéia, às 16h. Entrada franca, de acordo com a lotação da sala.

Local: Teatro da Caixa - SBS Qd. 4, Lt. 3/4, anexo à sede da Caixa Econômica Federal - Asa Sul - 3206-9448/6456
Data: Sexta e sábado, às 20h30. Domingo, às 19h
Preço inteira: R$ 20
Preço meia: R$ 10
De: 05/12/2008
Até: 07/12/2008
 
Umbria Jazz Brasil – Edição Brasília


Bandas: Quinteto Rava e Indústria Brasileira

Local: Espaço Brasil Telecom - SHTN – Trecho 1 – Lote 1B – Bloco C (ao lado do Palácio da Alvorada) - Asa Norte - 3306-2959
Data: Quinta, a partir das e 20h30
Preço inteira: R$ 30,00
Preço meia: R$ 15,00
De: 11/12/2008
Até: 11/12/2008
 
Xuxa Fest



Brasília vai Balançar com o Novo Show da Xuxa.

Data: 14 de Dezembro
Horário: 17h
Local: Nilson Nelson

Ingressos:
Platéia:
• R$ 30,00 (meia)
Cadeira Especial:
• R$ 70,00 (meia)

Pontos de Venda:

Brasília Shopping
Livraria Leitura

Informações:
(61) 2109-2120

Censura:
Livre

:)
 
Asa Fest Brasília



Asa Fest Brasília, com Asa de Águia. Dia 14 de dezembro no Parque da Cidade.

Data: 14 de Dezembro
Horário: 16h
Local: Parque da Cidade

Atrações:

• Asa de Águia
• André Lellis
• Carlinhos Brown

Ingressos:
1º Lote
Pista:
• 25,00 (meia)
Camarote:
• R$ 50,00 (meia)
Área Vip:
+ R$ 20,00 ganha o DVD.
• Masculino: R$ 80,00 (meia)
• Feminino: R$ 70,00 (meia)
Camarote do Reino:
• Masculino: R$ 120,00 (meia)
• Feminino: R$ 130,00 (meia)

Preço sujeito a alteração sem aviso prévio.

Pontos de Venda:

Mormaii
IngressoMais
Planet Girls (Taguatinga)

Informações:
(61) 3327-1179
7814-1570
7814-1571
7814-1572
3328-1502


Local:
Parque da Cidade
• Na Compra do Camarote do Reino você ganha o DVD do Asa 20 Anos.
• Website: brasilaindoor.com.br
 
Discussion starter · #48 ·
Maria Rita, Jair Rodrigues e Demônios da Garoa.

Maria Rita, Jair Rodrigues e Demônios da Garoa juntos em Brasília

Irlam Rocha Lima
Do Correio Braziliense


Maria Rita está entre as atrações do projetoMaria Rita, esbanjando suingue, charme e sensualidade marcou presença de forma definitiva na música popular brasileira em 2008 com Samba meu, CD, DVD e show, nos quais exibiu outra faceta de sua arte como intérprete. O show, que foi visto pelo brasiliense no dia 7 de março, no Marina Hall, será reapresentado hoje, às 22h20, no Auditório Máster do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

A cantora é destaque na programação do projeto Recantos do Brasil, que, na última edição deste ano, homenageia São Paulo. As outras ações serão dois nomes da música paulista: o cantor Jair Rodrigues e o grupo Demônios da Garoa, que sobem ao palco, às 20h40 e 21h30, respectivamente. Embora não esteja ainda definido, há a possibilidade de os artistas se juntarem em cena para fazer pelo menos um número.

Comemorando a boa repercussão do Samba meu, Maria Rita afirma: "Meus shows estão cheios, tenho retornado às cidades em que havia me apresentado. No final das contas, meu público acaba sendo o melhor parâmetro para avaliar esse momento da carreira. O volume de trabalho é grande, o reconhecimento é o melhor. Está tudo lindo. Vamos seguindo na luta".

Na companha da banda formada por Jota Moraes (piano), Sylvinho Mazzuca (contrabaixo acústico), Tuca Alves (violão), Camilo Mariano (bateria), Márcio Almeida (cavaquinho), Neni Brown e Miudinho (percussão), a cantora vai mostrar no show repertório baseado no Samba meu, que inclui Tá perdoado (Franco e Arlindo Cruz), O homem falou (Gonzaguinha), Corpitcho (Ronaldo Barcellos e Picolé), Maria do Socorro (Edu Krieger), Cara valente (Marcelo Camelo) e Não deixe o samba morrer (Edson e Aluísio).

Para Jair Rodrigues, parceiro de palco e um dos melhores amigos de Elis Regina, com quem gravou o LP clássico Dois na bossa, Maria Rita segue os passos da mãe. "Essa garota é uma bela cantora, que, em seu novo trabalho, enveredou pelo samba. Embora tenha lido críticas não muito favoráveis ao disco, acredito que ela tem o direito de, como intérprete, investir em qualquer gênero".

O cantor revela que esteve com ela apenas uma vez. "Em 2006, quando fui homenageado no Prêmio Tim de Música, estive com ela no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Conversamos nos bastidores e ficou no ar a possibilidade de fazermos alguma coisa juntos. Como as agendas dela e minha estão sempre cheias de compromissos, isso ainda não ocorreu. Quem sabe a gente possa dividir uma música do show de Brasília", torce.

Em sua apresentação, Jair fará uma espécie de retrospectiva de carreira. "Vou cantar novos sambas, incluídos no meu LP mais recente, Em branco e preto, como Orquestras populares (Luís Wagner e Bebeu), Madrugada sorriu de novo (Almir Guineto e Gilson de Souza) e Eu vou só (Faet). Mas, no roteiro dos shows, nunca deixo de fora músicas que marcaram minha trajetória de 47 anos, entre as quais Disparada (Théo de Barros e Geraldo Vandré), Pega no ganzê (Zuzuca), Tristeza (Niltinho Tristeza), Triste madrugada (Jorge Costa) e, claro Deixa isso pra lá (Alberto Paz e Edson Menezes), considerado precursor do rap".

Jair Rodrigues tem uma ligação antiga com os Demônios da Garoa. O cantor já dividiu o palco com o conjunto paulistano inúmeras vezes. Recentemente, ele participou, ao lado de Zeca Pagodinho, Benito de Paula, Lecy Brandão e Fundo de Quinta,l do Amigos, álbum lançado pelo grupo no primeiro semestre. "O Jair é um grande amigo nosso e vai ser uma satisfação muito grande voltar a estar com ele num mesmo evento", disse Simbat, que é um dos vocalista e toca violão de seis cordas.

Da nova formação dos Demônios da Garoa, além de Simbat, fazem parte Sérgio Rosa (pandeiro e vocal), Isael Caldeira (timba e vocal) e Roberto Barbosa, o Canhoto (cavaquinho e vocal). Em suas apresentaçõe,s eles contam com três músicos de apoio. "Com 65 anos de vida, os Demônios é o conjunto com mais tempo de atividade. Em 1994, entrou para Guinness, o livro dos recordes"..

Segundo o violonista e vocalista, a atual formação completou 10 anos: "Mesmo com a saída dos antigos integrantes – alguns, como Arnaldo Rosa, pai de Sérgio e um dos fundadores, já morreram –, o conjunto mantém o perfil musical. A estrutura de vocalização é a mesma do grupo original, criado em 1943. Somos fiéis aos nossos antecessores".

No repertório, foram mantidas músicas que marcaram a carreira dos Demônios e a vida de incontáveis fãs por todo o país. Quem for ao show desta noite vai poder apreciar, novamente, ao vivo, clássicos do samba paulistano com a força de As mariposas, Iracema, Saudosa maloca, Samba do Arnesto, Tiro ao Álvaro e, claro, Trem das onze, todos do imortal Adoniran Barbosa.

PROGRAMAÇÃO
18:30 - Abertura do foyer do teatro, com degustação de pratos típicos
20:40 - Demônios da Garoa
21:30 - Jair Rodrigues
22:20 - Maria Rita
00:30 - Encerramento

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães - Eixo Monumental - Asa Sul -
Data: Segunda, a partir das 18h30
Preço inteira: R$ 140
Preço meia: R$ 70 (professores, estudantes e idosos com mais de 60 anos)
De: 08/12/2008
Até: 08/12/2008

Fonte: www.correiobraziliense.com.br/divirtase
 
Comédia que tem como pano de fundo o clima de ensaio para compor a estética com a história de situações comuns, do dia a dia, na vida de casais modernos.

Elenco:
Benetti Mendes, Felipe Gracindo, Frederico Braga e Rodolfo Cordón

Local: Teatro dos Bancários - EQS 314/315 - Asa Sul - 3346-9090
Data: Sábado, às 21h. Domingo, às 19h e 21h
Preço inteira: R$ 30
Preço meia: R$ 15(estudantes, professores, idosos acima de 65 anos e doadores de 01 kg de alimento pagam meia entrada).
De: 13/12/2008
Até: 14/12/2008
 
Dingou Béus
Com a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo.

Quem doar duas latas de leite em pó, além de ajudar os desabrigados de Santa Catarina, pagará meia-entrada. Assinantes do Correio têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos inteiros.

Local: Sala Villa-Lobos - Teatro Nacional, Setor Cultural Norte - Asa Norte - 3325-6240
Data: Sábado, às 21h. Domingo, às 20h
Preço inteira: R$ 50
Preço meia: R$ 25
De: 13/12/2008
Até: 14/12/2008
 
Criolina – Festa da Música Negra


Feito para quem curte música negra (samba, samba-rock, soul, hip-hop, funk), nesta segunda a festa recebe o DJ TAHIRA, direto de São Paulo. Depois, quem comanda as Pick Ups são os Djs residentes PEZÃO e BARATA, com as novidades do velho mundo e suas preciosidades sacolejantes.

Local: Bar do Calaf - SBS Qd. 02 Ed. Empire Center Lj 51/57 - Asa Sul - 3325-7408
Data: Segunda, a partir das 21h
Preço inteira: Couvert: R$ 15,00 (Homens) / R$ 10 (Mulheres)
De: 08/12/2008
Até: 08/12/2008
 
Até gosto de maria rita mas não rola de pagar 70 conto pra ver ela...hehehehe....
^^ Não gosto muito da Maria Rita mas concordo com o questão do preço!!! Acho que a vida cultural da cidade está em xeque com esses preços absurdos!!! Por esse preço você quase pega um show internacional em outras Capitais... Outro exemplo: agora em outubro rolou Show do Ney Matogrosso no Teatro Nacional Rodrigo Santoro por R$ 240!!! Isso está totalmente excludente e elitista!!! :bash: Nem adianta falar que a culpa é da meia-entrada dos estudantes porque R$ 120 é muita grana também!!! Você leva a sua mulher e bebe alguma coisa já está gastando 300 pilas!!! :eek:hno:
 
^^ Não gosto muito da Maria Rita mas concordo com o questão do preço!!! Acho que a vida cultural da cidade está em xeque com esses preços absurdos!!! Por esse preço você quase pega um show internacional em outras Capitais... Outro exemplo: agora em outubro rolou Show do Ney Matogrosso no Teatro Nacional Rodrigo Santoro por R$ 240!!! Isso está totalmente excludente e elitista!!! :bash: Nem adianta falar que a culpa é da meia-entrada dos estudantes porque R$ 120 é muita grana também!!! Você leva a sua mulher e bebe alguma coisa já está gastando 300 pilas!!! :eek:hno:
Em termos de show musicais sim.;.está caro..mas em termos de teatro estamos na média do rio e sao paulo.....na faixa de 20 a 30 reais a peça de teatro....uma ou outra que pass pros 50...ou abaixa pros 10.....mas são exceção....so em termos de shows musicais mesmo que ta nas alturas!
 
OI GENTE.
SEMPRE TENHO PASSADO POR AQUI PRA DAR UMA OLHADA NO QUE ROLA EM BRASÍLIA E TÔ GOSTANDO BASTANTE DA MANEIRA QUE AS PESSOAS SE EXPRESSAM.
QUERO DEIXAR A MINHA DICA AQUI TB.
EU E TRÊS AMIGAS ESTAMOS COM UM BLOG QUE TRATA DE DICAS JUMP EM BRASÍLIA.
GOSTARIA QUE PASSASSEM POR LÁ.

Eu prefiro ir ao um lugar recomendado, ou não esperar nada melhor e mergulhar no desconhecido. Desconhecer, assumidamente, é um ato encorajador. Coragem é assumir honestamente os sentimentos mais profundos e levantar-se todos os dias para a cura. A cura é um elixir, desses antigos, é preciso acreditar! Sair de casa, romper limites, jogar-se ao mundo!

De cá, a nossa cura é manter o blog atualizado com um pouco de história, roteiros, recortes da cidade, do mundo, da vida, nossa solidão é a sua ausência e quando você entrar em nossa casa, será amorosamente abraçado. Dê um pulo lá...


www.blogdajump.com.br
 
Oi Paulinha seja muitissimo bem vinda!!!!!!! Até que enfim uma forista, no meio desse bando de cueca fedorento daqui de Brasília!!!!!!!!! :lol: :lol: Bacana seu blog.. voltado para a agenda cultural da nossa cidade!!!!!!

Mais uma vez: bem vinda!!!!!!!!! :cheers:
 
AGRADECENDO!!!

Oi Paulinha seja muitissimo bem vinda!!!!!!! Até que enfim uma forista, no meio desse bando de cueca fedorento daqui de Brasília!!!!!!!!! :lol: :lol: Bacana seu blog.. voltado para a agenda cultural da nossa cidade!!!!!!

Mais uma vez: bem vinda!!!!!!!!! :cheers:


Obrigada meu anjo.
O blog está sendo feito pra pessoas como nós... JUMP!!!
Seja bem vindo a ele sempre que quiser saber dos eventos da cidade e continuemos nos ajudando pras pessoas saberem o que está rolando de bom por aqui.
Beijinhos
PS: deixe comentário de eventos que ficar sabendo que sejam interessantes.
 
Discussion starter · #60 ·
Oi Paulinha seja muitissimo bem vinda!!!!!!! Até que enfim uma forista, no meio desse bando de cueca fedorento daqui de Brasília!!!!!!!!! :lol: :lol: Bacana seu blog.. voltado para a agenda cultural da nossa cidade!!!!!!

Mais uma vez: bem vinda!!!!!!!!! :cheers:
Eu tomo dois banhos por dia! :banana:

Seja bem-vinda Paulinha!
 
41 - 60 of 553 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top