SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 16 of 16 Posts

·
Registered
1,233 Posts
puts só isso?eu paguei um mao-mia/mia-gig pela TAM agora em Julho,mil vezes mais caro !!Esse trem de gripe suina nao me assusta nao!!!eu jamais deixarei de viajar por causa dessa grpe

·
How about a magic trick?
4,796 Posts
quais as condições de troca de datas e/ou cancelamentos?

os preços estão ótimos, mas leiam tudo com calma :) Bons vôos :)

·
Registered
333 Posts
Amo Orlando! Vale a pena! Vai fundo que o preço está imbativel!
o preco nao eh tao excepcional assim
comparem com o da tam.
MAO-MIA estah mais barato. R$1440.

tudo bem que eh miami e nao orlando. mas compensa.

·
Scooter/motorbike lover
65,802 Posts
Se tu está com vontade de ir à Flórida, Vinícius, vai fundo e aproveite a oportunidade. Esta gripe mata menos que a normal e os casos nos EUA e México já se estabilizaram; não vá muito na onda da nossa imprensa, senão logo ninguém mais vai sair de casa.

US$ 600,00 do Rio a Orlando tá barato demais! Mais bataro que alguns vôos na classe executiva!

·
Спасибо!
4,684 Posts
^^ Com as taxas fica em torno de 750 dollares, o que é um preço médio. Isso sem falar o pinga-pinga e não tem milhas..

·
Registered
17,303 Posts
Agora que eu vi. Esses são os preços sem taxas.
Pergunta: sempre existiu essas taxas de combustivel, segurança e sei la mais o que ou foi só depois do 11 de setembro?

·
Registered
4,214 Posts
Discussion Starter · #14 ·
não, mais eu vi, e sai 754* dólares mais ou menos com as taxas e não é pinga pinga, vai da Cidade do Panamá direto para Orlando!!!
*ida e volta
não estou pensando em programa de milhagem, pois não penso em viajar constantemente para fora.
Mas é sempre bom ver viagens para fora com Agências de Turismo, vou consultar a minha, mas que tá barato tá :banana:

1 - 16 of 16 Posts
Status
Not open for further replies.