SkyscraperCity Forum banner

Aguas Claras estudam parceria com Poupex para facilitar venda

1508 Views 10 Replies 3 Participants Last post by  salengasss
Mas construções a vista

Fonte: Jornal de Brasília edição 10/05/2008
1 - 11 of 11 Posts
Que ótima, essa notícia..... Águas Claras é um bairro que tem se firmado com uma certa independência do Plano Piloto, com boas edificações; espaços para lazer, faculdades, centros de compra, e se torando, a cada dia, mais completa! ;)
^^ Eu fiquei feliz por saber que não vai ser a MRV, nossa 3 mil apartamentos, então são 15 mil moradores, com certeza o novo shopping com o Imax vai ter um bom publico de alto padrão.
E quando começam a construir, Pesquisa!?
^^ Olha acho que isso pode acontecer a qualquer momento, pois o projeto está aprovadissimo, somente faltando a oficialização com as 3 empresas, e eu duvido que o PO vai pular fora.

Mas se isso acontecer, é devido os rolos do PO com outros casos. Aí o empreendimento vai ficar apenas para Cyrela e Lider.
De todo o jeito o projeto sairá.... independente de PO! ;)
^^ Eu fiquei sabendo por esses dias, que o PO está quase comprando o terreno do Hotel Nacional, alguem está sabendo de algo?
Não.... vc que é o Pesquisador! Você é quem sabe.... ;)
^^ Não conseguir fazer o link entre essa parceria com a Poupex e o empreendimento com 23 torres residenciais e o comercial do Imax de Águas Claras!!!! :nuts: Pelo que entendi esses 3 mil apartamentos e a área de 300 mil metros quadrados não ficam necessariamente na mesma localização! Me pareceu ser a soma de diversos empreendimentos!!! Até mesmo pela área gigantesca, que nem sei se ainda existe uma dessas em Águas Claras!!! Será que estou enganado?
^^ Essa área existe sim, e fica no pistão sul, e eu já estive na RA de Aguas Claras, e eles confirmaram, vai ser naquele local mesmo. Até mesmo pq, se vc jogar os números, 21 blocos por 3000 apartamentos, dá algo entorno de 142 apartamentos por prédio, então é a mesma área.

Tanto que a área citada é 2 vezes maior do que a área do Park Shopping que tem apenas 128 mil m2.
E Taguá, juntamente com Águas Claras bomba! ;)
1 - 11 of 11 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.