SkyscraperCity Forum banner

AI MEU DEUS DO CEU... PORQUE????AJUDEM-ME

1479 Views 11 Replies 3 Participants Last post by  alama
POVO, ANGOLANO... BENGUELAAAAAAA WHY?????? PORQUE TANTA BELEZA???AI PAPA...ESQUEÇE OS DIAMANTAS, PETROLEO,OURO, WHATEVER...QUANDO SE FALA DE BELEZAS ANGOLANAS...BENGUELA PARTICULARMENTE:colgate::banana:

PS: Matt forget Micaela Reis, ok don't forget her she still makes me go crazy:nuts::colgate:...

o vosso monitor não vai suportar os megapixels de belelza que essa mboa traz

LEILA LOPES :dizzy::nuts: the real deal homie

:dizzy: :dizzy::dizzy::dizzy::dizzy: :naughty::cheer::tyty::eek2::bow:

A bela jovem chama-se Leila Lopes, é natural de Benguela e tem 24 anos. Ela foi coroada rainha da beleza angolana no Reino Unido no dia 8 de Outubro, num concurso que decorreu na cidade de Londres, capital inglesa.

A jovem não se esqueceu de agradecer ao modelo Hadjalmar El Vaim, responsável pela sua preparação. Leila provou, mais uma vez, porque razão Benguela é conhecida como a terra das mulheres bonitas.

De sorriso franco, esta “acácia morena”, convenceu o júri em todas as vezes que desfilou graça e elegância pelo recinto. O concurso, organizado por Mukanus Charles, foi apenas o início de um sonho. Leila sonha agora com o próximo passo, a participação no concurso Miss Angola 2011 que acontece já no dia 18 de Dezembro.
http://www.angonoticias.com/full_headlines_.php?id=28995

baby to me you are Miss World Already if you run for Miss Angola...you will win for sure....:colgate: I love you :kiss: AMO-TE ÉS TUDO PARA MIM :)
See less See more
1 - 12 of 12 Posts
digo-vos uma coisa, encontrar uma mulher bonita Angolana é muito difícil, mas quando encontra-se é beleza de verdade. Angolana é beleza rara que faz inveja
I know it...this beauty just become Miss Angola :banana: vai buca-las bitach :hahaha:
Luanda- O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, foi o convidado VIP da gala de eleição da Miss Angola 2011, que teve lugar na noite deste sábado, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda.

Acompanhado pela primeira-dama, Ana Paula dos Santos, também ela madrinha do Comité Miss Angola, o Chefe do Estado angolano presenciou a gala que foi animada pelos músicos angolanos Walter e Nicol Ananás, Celso Mambo, Yola Araújo e o grupo Black Fofas. Do estrangeiro a organização trouxe o brasileiro Emílio Santiago.

Durante a gala foi eleita a estudante do curso de gestão de empresas Leila Lopes, como Miss Angola 2011, tendo ainda arrebatado o prémio de Miss Fotogenia, este último uma escolha dos repórteres fotográficos que cobriram o evento.

O júri do concurso, constituído pela cantora Pérola, Armando Machado (ex-presidente da Federação Angolana de Futebol), Riquita Bauleth (ex-miss Angola e consultora de moda), Nelsa Alves (ex-miss Angola), Aline Prado (modelo brasileira), Isabel Filardis (modelo e actriz brasileira), escolheu ainda Edmilza dos Santos, da província de Malanje, como primeira dama de honor, e Elizandra Lopes, do Huambo, como segunda dama de honor.

A gala de eleição contou com a participação de 21 candidatas, registando-se a ausência da representante do Bengo (não houve concurso provincial).
See less See more
Evany, acho que por isso k ja vais atingir os 3000 posts...
Btw wow k bela mulher ela bem merece ser a miss universo!
^^ :D
ela afinal é amiga da minha prima ;)
ela afinal é amiga da minha prima ;)
:hahaha: pois pois agora...só agora...ela vai para o miss mundo e vai arrebentar...ela é super super linda ;)
K tua prima, posso saber? :)
:hahaha:
olha bem para ela...linda todos dias...de manhã até a noite :banana:
1 - 12 of 12 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.