SkyscraperCity Forum banner

Ainda na Revista Manchete...

2124 Views 14 Replies 10 Participants Last post by  Marcio4Ever
Vejam que interessante vista de Sampa em 1977:
1 - 15 of 15 Posts
Poxa, mudou pouco (ao menos na minha opinião...) pra mim São Paulo, com todos os seus problemas, pode ser considerada mais "capital do mundo" do que cidades como Madri, Seul, Cidade do México, Sydney, Xangai, entre outras... São Paulo é São Paulo, sempre!!!!
Ah, fiquei curisoso agora! tem como postar a reportagem toda?
^^Atendendo a pedidos, mais Sampa:

]
Okay, depois eu posto de outras cidades.
Ótimas fotos, nessa época o centro ainda era a região mais vibrante e viva da cidade, mas sua decadência já estava começando, com a ascensão da Av. Paulista e mais tarde da Faria Lima e Berrini, só agora, quase 30 anos depois e que o centro, bem aos poucos começa a mostrar pontos de recuperação.

Gostei muito da primeira foto, infelizmente ao longo do tempo permitiram a construção de alguns prédios baixos na Av. Brigadeiro Luis Antonio, bem na divisa entre a praça verde e a extensa área de casas, quebrando um pouco com essa harmonia que existia. Uma dessas construções é o inovador Hotel Unique e outro é a nova sede do Grupo Pão de Açucar.
Aconteceu virou Manchete!!

:D
essas fotos dos viadutos tão massa ... mais acho q hj a área deve ta bastante desvalorizada, não???
Muito legais as fotos. De quais outras cidades você têm?
Eu tenho uma revista da manchete que mostra Brasília, tem fotos excelentes, Natalense, se você tiver, vale a pena postar.
1 - 15 of 15 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.