SkyscraperCity banner
1 - 20 of 21 Posts

·
Correspondente Alagoas
6,278 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Descrição Prédio.: É composto por 12(doze) pavimentos, sendo, 01(um) subsolo, 01(um) pilotis, 9(nove) pavimentos tipos e 02(duas) cobertura, sendo 4 unidades de apartamento por pavimento, e 02 apartamentos na cobertura, 02(duas) vagas garagem para os apartamentos tipo 03(três) vagas de garagem para os apartamentos cobertura ;

Descrição Subsolo: Vagas de garagens, 02 elevadores, gerador / substação. lazer kid´s composto por salão de festas com WC´s, churraqueira, piscina infantil , praças, playground e campo futebol;

Descrição Apartamento- Term. 01 e 04: Sala de estar/jantar com varanda, 03 suítes sendo 01 suíter reversível e 01 master, cozinha , área de lazer e DCE.Descrição Apartamento- Term. 02 e 03 : Sala de estar/jantar com varanda , 03 sítes sendo 02 reversíveis, 01 master, WC Social, cozinha, área de lazer e DCE.

137 m2 a partir de R$260,000,00 mil reais

·
.
5,648 Posts
Super diferente,essa fachada tá bem trabalhada.

·
Registered
6,037 Posts
Os apartamentos aí em Maceió são super baratos, caramba!!!!!!!! Esse eu gostei da faxada! Gostei bastante, por sinal....... ;)

·
Paris, France.
15,994 Posts
Os apartamentos aí em Maceió são super baratos, caramba!!!!!!!! Esse eu gostei da faxada! Gostei bastante, por sinal....... ;)
Até que é verdade, mas não quando se trata de empreendimentos à beira-mar. Alguns têm valores de R$ 4.500,00 o metro quadrado, no primeiro pavimento. Isso, pra mim, não é super barato...

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Santa Cruz... ecaaa =/

1 - 20 of 21 Posts