Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 48 Posts

·
Correspondente Alagoas
6,278 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Parque das Palmeiras​

Localização: Rua da Fundação Bradesco. Lado oposto ao Arte Vida II
Financiamento: Caixa | Minha Casa Mina Vida
Construtora: Sólida Engenharia
Caracteristicas: 100% revestido em pastilhas; 2 ou 3/4 com suíte
Vendas: Conlar

·
por HUGO TORRES
2,828 Posts
Eu contei 21 andares...:nuts:

As cores do prédio ficaram diferentes no meu scanner:

·
Capital do Forró
16,129 Posts
gostei muito

·
Correspondente Alagoas
6,278 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Gostei!
Essa região aí tá ficando cada vez mais verticalizada, hein?! Muito bom!!! :eek:kay:
Verdade. E como está. Esse ano ainda será lançado três torres (Neo) da Norcon no Murilópolis.

legal
e altinho hein..
Maceió construindo cada vez mais alto
Pois é. Pena que o limite é esse aí, 20 pavimentos.

Eu contei 21 andares...:nuts:

As cores do prédio ficaram diferentes no meu scanner:

Realmente. Hugo voçê esteve no feirão????

Minha opinião quanto ao prédio é que gostei, ainda mais pelo padrão inédito para essa região, e sem dúvidas por ser alto para a média de Maceió.​

·
Registered
2,673 Posts
Pois é. Pena que o limite é esse aí, 20 pavimentos.
Pena nada, o skyline de Maceió é tão interessante, todo uniforme. É o que eu mais gosto no Brasil. :D

O prédio é legal

·
Correspondente Alagoas
6,278 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Pena nada, o skyline de Maceió é tão interessante, todo uniforme. É o que eu mais gosto no Brasil. :D

O prédio é legal
Verdade. Maceió segue dois padrões, o primeiro é a parte baixa da cidade onde há o limite de 12 pav. em áreas mais recuadas; outro padrão é o da parte alta da cidade onde se pode construir até 20 pav. . Na parte baixa tudo bem, nada de espigões. Mas na parte alta ficaria bacana, se é que 20 pav. já surte um bom efeito no skyline, e é o que vem ocorrendo.

·
por HUGO TORRES
2,828 Posts
^^
Luiz, estive hj à tarde no feirão, mas só gostei mesmo desse lançamento da Sólida Eng.

O resto tá fraco demais!!! Mas era de se esperar, afinal esse feirão foi promovido pela Caixa pra divulgar os lançamentos do Minha Casa, Minha Vida...

O lançamento da Contrato só impressiona pelo tamanho. Praticamente uma cidade será construída. Conversei com um corretor e ele disse que a primeira etapa serão 2.000 imóveis, mas o terreno comprado (um canavial gigantesco) comportará até 9.000 casas nas etapas futuras!!

Os da Norcon achei horríveis. Mas o bom é que a vista da lagoa na Santa Amélia tá se tornando um novo polo de crescimento na cidade.

Aqueles que serão construídos por trás do Makro tbm são bem feios...:bash:

·
Correspondente Alagoas
6,278 Posts
Discussion Starter · #14 ·
^^^^

Verdade Hugo, tive a mesma impressão sua. Cada projeto tem seu lado positivo. Mas esse da Sólida realmente foi o ponto alto do Feirão, tanto pelo projetos que é muito bom, tando pela inovação na localização.

Quanto àquele terreno ao lado da Contrato Eng. um corretor me falou que ainda não há previsão de lançamento, mas espera-se um grande condomínio, basta ver o tamanho do terreno.

·
Maceió um Amor de Cidade
3,271 Posts
Achei super bonito, não tinha conhecimento desse empreendimento, vai ficar em uma area bem valorizada e localizada tambem.

·
Paris, France.
16,202 Posts
Dos prédios que terão possibilidade de financiamento no programa "Minha casa, minha vida", em Maceió, esse deverá ser um dos melhores (localização, altura, fachada, tamanho do apartamento etc.).

Cara, Maceió vai ficar muito diferente com esse tanto de obras verticais na parte alta! A cidade, que já é bastante espalhada, vai ficar com uma densidade bem interessante em diversas regiões!!!

:)

1 - 20 of 48 Posts