Skyscraper City Forum banner
1 - 17 of 17 Posts

·
Correspondente Alagoas
6,278 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Pra variar ta aí mais um FIT. Apesar de ser horroroso ficará numa região que há apenas prédios de pequeno porte.Será na Via Expressa, próximo ao novo Shopping o "Pátio Maceió".

VEJA FOTOS DO SALÃO DO IMÓVEL MACEIÓ 2008 - NE - NOTÍCIAS - "SALÃO DO IMÓVEL MOVIMENTARÁ 100 MILHÕES EM 2008"

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Péssimo demais!!

·
Piu Forte, porra!
7,278 Posts
Quando eu vejo essas "multiplicações",já penso "lá vem merda".E,infelizmente,eu não me engano.Nem uma criança de primário concebe coisa tão tosca e vagabunda.Até eu desenho coisa melhor.
E a tragédia é saber que ele vai ficar em uma região com edíficios baixos.Evidentemente,vai se destacar na paisagem.Cristo,que coisa triste será ver esses 5 caixotes de sapato fazendo sombra aos olhos das pessoas.
Gente,isso é uma desgraça...

·
Banned
2,750 Posts
mto feio!Maceió está com alguns lançamentos mto ruins

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
No coments.

·
Emerson Lucas
760 Posts
:puke:

A cipesa baixou o nível de vez...Como é que a construtora lança um empreendimento de alto luxo como o Fontes do Atlântico, e no mês seguinte lança uma nojeira dessas???????

Tenebroso!!!

·
Amável, charmoso e mortal
9,704 Posts
Muitos lançamentos para a cidade, infelizmente neles nem todos são lindos.

·
Banned
27,387 Posts
Blocao...

·
Correspondente Alagoas
6,278 Posts
Discussion Starter · #17 ·
:puke:

A cipesa baixou o nível de vez...Como é que a construtora lança um empreendimento de alto luxo como o Fontes do Atlântico, e no mês seguinte lança uma nojeira dessas???????

Tenebroso!!!
Pois é após a aquisição de 70% da ações pela Gafisa, a nova Cipesa traz uma proposta diferente, abrangendo todas as classes, é uma tendencia generalizada já que a demanda é crescente e reprimida nas classes baixas.Mas bem que poderiam ser melhores essas torres.

1 - 17 of 17 Posts