SkyscraperCity banner
1 - 8 of 8 Posts

·
Taking On The World
26,437 Posts
Eis um vídeo explicativo:

http://www.youtube.com/watch?v=-eNJdvMhA04

Daria certo?

Obs: Não soube como incorporar o vídeo no fórum, me ajudem!
tu tem que copiar só o código do vídeo, que nesse caso é -eNJdvMhA04 e colocar entre as "tags" Youtube.

no caso, é [ youtube ] -eNJdvMhA04 [ / youtube ] (mas sem os espaços)

abaixo, removi os espaços, e portanto, aparece o video

se não tiver entendido, dá um quote no meu post que tu vai ver as tags e o código, como escrevi.

·
Registered
44 Posts
Discussion Starter · #3 ·
tu tem que copiar só o código do vídeo, que nesse caso é -eNJdvMhA04 e colocar entre as "tags" Youtube.

no caso, é [ youtube ] -eNJdvMhA04 [ / youtube ] (mas sem os espaços)

abaixo, removi os espaços, e portanto, aparece o video

se não tiver entendido, dá um quote no meu post que tu vai ver as tags e o código, como escrevi.
vlw ;)

·
Registered
1,688 Posts
Interessante a cidade, mas o projeto em si tem tons semelhantes a grupos esotéricos e ufológicos e parece um ''big brother''. Controle de população, eliminação do conceito de nação, possivelmente redução das indivualidades individuais olha, isso me cheira Aldous Huxley e seu livro Admiirável Novo Mundo (Brave New World)... até que a cidade é interssante, acho muito legal o conceito de sustentabilidade, creio realmente que as cidades precisem ser redesenhadas porém isso aliar=se a uma política de controle social, mental, intelectual e moral é algo no mínimo perigoso.

·
Registered
1,574 Posts
Bem interessante mas é muito utópico esse projeto! Difícil a mente humana se encaixar em uma sociedade como essas. Teoricamente seria uma sociedade perfeita, mas na prática poderia se tornar mais problemática do que a que vivemos.

1 - 8 of 8 Posts