SkyscraperCity banner
1 - 16 of 16 Posts

·
no encalço do meliante
14,942 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Vendo o site do Município de Poços de Caldas, vi a referência a um monotrilho que aparentemente funciona na Cidade. Alguém sabe informar se está funcionando?
A informação que googlei tá meio confusa e sem data.

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
sim funciona, é operada por uma empresa particular que tem a permissão por 50 anos, e tem 6km e 11 estações.

·
Registered
24,517 Posts
huahua desculpe pela informacao errada, realmente nao sabia, é q parecia mó coisa futurista pra uma cidade do interior hehehe
mas q animal meu

·
Expansão São Paulo
636 Posts
Não fazia nem idéia que Poços de Caldas tinha este transporte vistoso. Pena que o fura-fila de São Paulo está paralisado.

·
Registered
338 Posts
tadeu said:
huahua desculpe pela informacao errada, realmente nao sabia, é q parecia mó coisa futurista pra uma cidade do interior hehehe
mas q animal meu
huahua tb acho!

·
**16º ano**
**17º ano**
25,738 Posts
^^ Bah Mano, eu nem fiz conta, falei qualquer valor só para exaltar meu espanto de haver estações tão proximas , cerca de 500 m, o que acho muito próximo para um transporte dessa espécie. Para se ter uma idéia 500 metros é aproximadamente a distãncia entre os pontos dos corredores de ônbus que a Marta implantou.

·
BAHIA
7,659 Posts
o monotrilho de Poços qdo eu tive lá tava em manunteção, há uns anos atrás. Mas ele liga o centro da cidade até a estação rodoviária passando pelos parques urbanos da cidade. Pelo que eu sei ele custa mais que o ônibus.

1 - 16 of 16 Posts