Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 35 Posts

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Encontrei essas aéreas na net, resolvir compartilhar com todos.

01-Avenida Paralela

02-Lago no Stiep, vendo-se a cobertura do hotel Hiliday inn

03-Aeroclube Plaza Show( futuro shopping )

04-Imbuí

05-Praia de Itapuan

06-Lagoa dePituaçu

07-Praia de Jaguaribe

08-Praia de Jardim Armação

09-Pituba

10-Ribeira

11-Casas do Stiep

12-Região da Tancredo Neves, vendo-se ao fundo o Salvador Shopping

13-Tancredo Neves, vendo-se em primeiro plano o Salvador Trade Center

·
Registered
2,221 Posts
Excelente, Cerrado. Fotos maravilhosas. Thread nota 10. Só um detalhe, na foto 6 o que vemos é a Lagoa de Pituaçu e não o Abaeté.

·
Éirinn go Brách, go Deo!
173 Posts
Muito bom!

Cerrado, Salvador impressiona, ainda não tinha visto essa linda cidade sobre esta perspectiva. Parabéns.

:nuts:

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
poxa, Cerrado, que fotos lindas, ual, adoro aéreas! estas estão demais!:) :) :) :) :) :)
a que mais gostei foi a de Itapuan, pelo fato de ter ficado uns dias nesse bairro histórico e romântico. As casas são belas. E me parece que está lotada nessa foto. Na década de 90 ainda sobravam espaços, mas mudou muito.:cheers: :cheers:

Gostei da Tancredo Neves e seus empresariais. Belo thread, parabéns!!!!

·
Viva o Frevo
30,394 Posts
Cerrado, legais essas imagens aéreas.
Tenho alguns comentários:

Foto 1: Essa Av. Paralela é massa. Ela liga que lugares? Parece ser fora da cidade.

Foto 9: Pituba. Muito bom o skyline ao fundo.

Fotos 12 e 13. Av. Tancredo Neves. Gosto dessa região de Salvador com seus efds comerciais.

Pena as fotos serem pequenas e ter o nome do site. Queria ver a foto 9 em imagem grande.

·
Viva o Frevo
30,394 Posts
dbarata,

Desculpa pela pergunta fora de contexto, mas vc fala irlandês???
Acho uma língua com uma fonética muito diferente. Ler um texto em língua celta dá um trabalho.

O que quer dizer "Éirinn go Brách, go Deo" ??? É só curiosidade de uma pessoa que gosta de idiomas.

Éirinn é o nome Irlanda de alguma forma declinada??? Pq conheço apenas como Eire.

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Discussion Starter · #13 · (Edited)
dbarata,

Desculpa pela pergunta fora de contexto, mas vc fala irlandês???
Acho uma língua com uma fonética muito diferente. Ler um texto em língua celta dá um trabalho.

O que quer dizer "Éirinn go Brách, go Deo" ??? É só curiosidade de uma pessoa que gosta de idiomas.

Éirinn é o nome Irlanda de alguma forma declinada??? Pq conheço apenas como Eire.
Ap a av. Paralela liga a região do Iguatemi a Itapuan, São Cristovão e o Aeroporto. Esta avenida fica totalmente dentro da cidade, é nela que está localizado o Alphaville I e onde vão construir o III, é uma grande reserva de mata atlântica.

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Discussion Starter · #16 · (Edited)
Mais algumas aéreas da cidade.
Acho que estas fotos já foram até mostradas.

Corredor da Vitória e mais abaixo a av. Vale do Canela

Bairro da Barra, vendo-se em primeiro plano o Farol

Vista da Marina da Contorno e do Forte de São Marcelo

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
^^

Eu ja postei esta primeira e esta terceira ft quando tava usando a conta do raoni ainda... sao lindas s+++ essas...

·
Viva o Frevo
30,394 Posts
Ap a av. Paralela liga a região do Iguatemi a Itapuan, São Cristovão e o Aeroporto. Esta avenida fica totalmente dentro da cidade, é nela que está localizado o Alphaville I e onde vão construir o III, é uma grande reserva de mata atlântica.
Quanto a falar irlandês, não entendi a pérgunta!?
Desculpa ter feito vc se confundir, a pergunta foi para Dbarata.

Obrigado pela resposta.

Abraço.

1 - 20 of 35 Posts