SkyscraperCity banner
1 - 8 of 8 Posts

·
Non-Registered User
5,714 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Nesse último fim de semana estive em Recife, e aproveitando a oportunidade na qual estourei meu cartão na Livraria Cultura, tirei algumas fotos de lá do topo do Edifício Garagem do Paço, espero que gostem! :banana:

A primeira e a última deixei maior porque foram as que eu gostei mais! =)

:banana:

P.S.: Tirei as fotos em resolução bem maior, mas postei aqui menor pra respeitar quem tem internet mais lenta.

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
WOW lindas fotos.:eek2:

Essas torres gêmeas são d+.

E o tom amarelado do final do dia só contribuiu para a beleza das fotos

Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!:applause::applause:

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Essa região daqui a uns anos vai ser a "jóia da corôa" recifense. Já posso imaginar a influência que essas torres vão ter nessa área meio degradada do centro. É até bom registrar como o entorno delas é atualmente para compararmos mais adiante...

·
Non-Registered User
5,714 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Opa!! Valeu!

:D

·
Direito Urbanístico
775 Posts
putz! imagens lindas, e a luz então! Essa luz nas torres ficou fantástico. Realmente vão ficar bem imponentes.

·
Banned
3,687 Posts
Linda paisagem e imponentes torres! Parabéns!!! As cores estão perfeitas!!!

Ps: por falar em torres gêmeas, a equipe do Pânico na Tv (programa da Rede Tv) esteve no Recife e filmaram alguns trechos do passeio de catamarã e durante a edição das imagens fizeram uma alusão às dos Estados Unidos atacadas pelos aviões de Bin Laden. Na cena, colocaram os aviões se chocando nas torres da Moura Dubeux, e explodindo. Quem assistiu ao programa neste dia? Eu vi.

·
Direito Urbanístico
775 Posts
Linda paisagem e imponentes torres! Parabéns!!! As cores estão perfeitas!!!

Ps: por falar em torres gêmeas, a equipe do Pânico na Tv (programa da Rede Tv) esteve no Recife e filmaram alguns trechos do passeio de catamarã e durante a edição das imagens fizeram uma alusão às dos Estados Unidos atacadas pelos aviões de Bin Laden. Na cena, colocaram os aviões se chocando nas torres da Moura Dubeux, e explodindo. Quem assistiu ao programa neste dia? Eu vi.
Em que dia foi? Podem já ter colocado do youtube.

1 - 8 of 8 Posts