SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 13 of 13 Posts

·
Registered
4,796 Posts
Discussion Starter · #1 ·
IDH: 0,800
População: 178mil habitantes
Frota: Aprox. 88 mil veiculos
Fundação: 20 de maio de 1989

Fotos de Palmas algumas minhas, outras garinpadas do SSC e da Intenet.

1-

2-

3-

4-

5-

6-Prefeitura

7-Novos pontos de ônibus

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

15-

16-

17-

18-

19-

20-

·
Brasil
1,367 Posts
Tenho muita vontade de conhecer Palmas,cidade que cresceu e se desenvolveu depois da emancipação do estado....

·
Brasil
1,367 Posts
Gostei da Avenida Teothônio Segurado...
Muito ampla,no futuro até dá pra colocar mais uma faixa de cada lado e um corredor de ônibus...
Cidade planejada têm esas vantagens...

·
...
44,065 Posts
linda demais!!! :)

que saudades, boas lebranças tive olhando essa fotos!!!:)

a segunda foto destaca uma das quadras mais nobres da capital tocantinense, adorava ir a feira toda sexta feira a noite :)

valeu Lucas!

·
Registered
5,480 Posts
^^ Lindas fotos!!! Palmas está cada vez mais agradável!! Gostaria de saber como anda o fluxo migratório na região? A cidade ainda recebe aquela grande quantidade de imigrantes ou esse fluxo migratório já se estabilizou? E como é o custo de vida na Capital? Muito alto?

Parabéns pelas fotos!!! :eek:kay:

·
Eu Sou o Rei do Mundo!
6,350 Posts
Belas Fotos

:D:D

·
Registered
4,796 Posts
Discussion Starter · #10 ·
^^ Lindas fotos!!! Palmas está cada vez mais agradável!! Gostaria de saber como anda o fluxo migratório na região? A cidade ainda recebe aquela grande quantidade de imigrantes ou esse fluxo migratório já se estabilizou? E como é o custo de vida na Capital? Muito alto?

Parabéns pelas fotos!!! :eek:kay:
A cidade ainda cresce bastante só que não no ritimo de antigamente. A cidade agora esta "aumentando de nivel" está sendo feito grandes investimento em educação, ontem foi anunciada a construção da terceira grande escola de tempo integral na cidade, cada escola de tempo integral do município tem capacidade pra receber mais de 1200 alunos fora essas ja existem outras escola de tempo integral e até final de 2009 se eu não me engano todos os alunos terão ensino de tempo integral, apartir do ano que vem a uft será a terceira maior universidade do norte, a cidade tem um dos maiores numeros de universitarios percapita a cada 16 pessoas 1 cursa universidade enquanto a media nacional é a cada 60 pessoas para um universitario.
Novas industrias tem previsão de ir para a cidade, ano que vem a ferrovia chega a Palmas
A cidade cresce bastante em infra-estrutura em população não está tão acentuado como antigamente

·
Registered
6,037 Posts
Bacana..... as fotos estão de muito bom gosto! E a cidade está lindíssima..... parabéns pelo thread! :)

·
Manaus, Amazonas, Brasil
10,881 Posts
Palmas é muito bonita. Gostaria de saber se há árvores nas ruas, com sombra aos transeuntes. Tenho a impressão de que é uma cidade quente e bastante ensolarada.

1 - 13 of 13 Posts
Status
Not open for further replies.