SkyscraperCity Forum banner

--Algumas fotos da Marginal Pinheiros --

14763 Views 46 Replies 32 Participants Last post by  @[email protected]
Olá pessoal!

Estou postando aqui algumas fotos da Marginal Pinheiros, uma das vias expressas mais importantes da cidade, que já foi fotografada diversas vezes aqui no forum. O percurso começa nos arredores da ponte Eusébio Matoso e vai até a ponte do Morumbi.

01 - Vista geral da região

02 - Arredores do Shopping Eldorado

03 - Lado oposto ao Jóquei

04 -

05 -

06 - Estação Cidade Jardim

07 - Daslu, Etower e esse esqueleto que eu não sei o que é =P

08 - Vila Olímpia

09 - Olhando pra trás

10 - Região da Berrini

11 -

12 -

13 -

14 -

15 -

16 -

17 -

18 -

Bom, é isso aí, espero que tenham gostado, apesar do ponto já ter sido tão fotografado por aqui :D

Abraços!
1 - 20 of 47 Posts
Nossa SP é demais... MEGACITY.
SP faz a diferença para o nosso país.
Como eu amo a marginal pinheiros!

Não canso de passar por ela, a regiao que mais gosto da cidade!

Só essa fiação maldita que mata :bash:
Legal o thread!! :eek:kay:

Eu quase nunca ando pela Marginal Pinheiros, na pista do lado do Morumbi entao, que me lmbre so passei três vezes!!!
Excelentes fotos Marcelo! :)
Ahhh adoro a marginal pinheiros, é uma sequencia de prédios maravilhosos, ve-los ao vivo é indescritivel, é muito melhor ao vivo! Só mesmo essa fiação pra matar :p
Não sei porque, mas na M. Pinheiros, só gosto daqueles prédios altos e lindos :drool:...falam muito mal do Tietê, mas o Pinheiros é muito mais feio, mas é só a minha opinião...:)
adorei as fotos celodias, a marginal é uma das minhas regiões preferidas da cidade :cheers:
nossa muito lindo mesmo, cada predio!
mas pra mim os mais legais sao o "Robocop" e o Bank Bonston...
muito lindos
Gente, reparem na penultina foto a altura do rochaverá!
Aquele é o prédio mais alto do conjunto? Se não for ele o mais alto vai passar a altura das torres do markt place!
Adoro esta região, que é uma das mais modernas do país (se não a mais moderna); o Robocop é um dos meus prédios preferidos, mas os outros não estão nenhum pouquinho atrás!:D

Valeu pelo thread!
Eu adoro essa parte de SP.

Cada prédio mais lindo que o outro.
Muito legal mesmo. O conjunto financeiro mais internacional do Brasil.
Vlw pelos comentários gente =)

Como muitos aqui, eu também adoro a Marginal Pinheiros. É muito legal esse contraste entre o lado do centro, cheio de edifícios modernosos, e o lado do bairro, com vários bairros cheios de mansões, a usp, o jóquei, e algumas favelas tb, infelizmente... apesar de ultimamente o lado oposto do q fotografei estar se verticalizando bastante, com lindos edificios residenciais como o Panamby
Ah, a bela Marginal Pinheiros! Já passei tanto por terra quanto pelo ar por aí! Pra mim é uma das áreas com maior concentração de prédios interessantes da capital paulista!

Belas fotos e igualmente ótimo thread, celodias! Parabéns!
Nossa fotos ótimas!! Adorei!! O Mandarim ficou muito bom !! Pena são os neo-neoclassicos que odeio, a graça são as mansardas, quando nevar, ajuda a escorrer a neve!!! e bom saber que o esqueleto já está em obras!! O e-tawer tb tá bem lindão... a Daslu credoooo, como rico brasileiro é brega, aliáis como NOVO RICO brasileiro é brega...

AJUDA:
Alguem sabe me dizer de que são os quadrados do prédio do unibanco? é brise soleil? ou é parede mesmo??
Boas fotos! Como já foi dito, o que estraga é a fiação...
Ficaram bonitas! Tão bem claras...esse tom ficou mto legal. Essa região é foda. Mas essas porra desses fios, viu...a marginal merecia se ver livre deles!
1 - 20 of 47 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.