Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 47 Posts

·
YakisobRa lover
635 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Algumas fotos da Rua Amauri: Starbucks, Fasano e carrões - um looooshooo

Estive lá na hora do almoço, depois de degustar um belo comercial com filé de frango, batatas fritas, salada e uma coca-cola. :cheers: :lol: :cheers: :lol:

A Rua Amauri fica no bairro de Itaim Bibi e tem como atrativos restaurantes badalados, cafeterias e é palco para as pessoas desfilarem seus carros e afins. Eu trabalho à duas quadras dali e confesso que não curto muito aquela rua..prefiro a João Cachoeira

(1)

(2)Entrada do restaurante Famiglia Fasano

(3)Enoteca Fasano

(4)Ristorante Magari

(5)Outra da Enoteca Fasano

(6)

(7)

(8)Alguns carros estacionados

(9)Idem

(10)

(11)Restaurante Dressing

(12)

(13)Pegaaaaaaaaaa

(14)

(15)

(16)Prédio da IG

(17)

(18)Novo Starbucks da Rua Amauri

(19)Prédio comercial

É isso aí :cheers: :lol:

·
Rio: Great place to surf
2,859 Posts
:eek2: Que rua!!!!
Amo essa rua!!! Sempre que vou a São Paulo dou uma passadinha por ela.
Deve ser uma das ruas com melhor paisagismo e maior concentração de carros e empreendimentos de luxo no Brasil!!!
E muito bom ver a Starbucks na rua!!!
Não vejo a hora de ela estar aqui no Rio!!

·
It's Reverse Google YAY!
896 Posts
hahahahahahahhahahahhahah nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc tirou foto da robertinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao acreditoooooooooooooo hahahaha vou ligar pra ela e passar essa foto!!

·
Banned
2,419 Posts
Caramba! tem certeza que é no brasil isso?

Não fossem pelas placas dos carros, passaria por algum lugar "melhor" hehe

Perfeito o lugar!
Tu tá falando essa baboseira sério mesmo? Poxa Érico, tu já foi mais sensato...

Aliás, eu nunca tinha ouvido falar dessa rua, que coisa surreal! Linda demais! E olha que já passei dezenas de vezes pelo Itaim, mas nunca tinha nem sequer ouvido falar dessa Rua Amauri. Coisa linda demais!

·
YakisobRa lover
635 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Semana que vem vou ver se consigo tirar umas fotos do quadrilátero da João Cachoeira/Bandeira Paulista e afins. Tem uns prédios bem legais por lá.
Valeu a todos pelos comentários. O tiozinho que tá correndo ficou desesperado porque encostou uma viatura da CET que ia multar a Masseratti e um Porsche que estavam estacionados lá perto. Malditos Vallets...

·
Annoying ex-moderator
17,643 Posts
Tu tá falando essa baboseira sério mesmo? Poxa Érico, tu já foi mais sensato...

Aliás, eu nunca tinha ouvido falar dessa rua, que coisa surreal! Linda demais! E olha que já passei dezenas de vezes pelo Itaim, mas nunca tinha nem sequer ouvido falar dessa Rua Amauri. Coisa linda demais!
Falei sério mesmo!

Olha bem! Aparece muito pouco carro made in brazil, não tem fiação e os prédios tem um estilo "sóbrio", pra mim em nada lembrou o que estamos acostumados a ver!

Não falei por mal, sei lá, fiquei impressionado/contagiado pelo momento :D

·
Registered
1,288 Posts
Caramba! tem certeza que é no brasil isso?

Não fossem pelas placas dos carros, passaria por algum lugar "melhor" hehe

Perfeito o lugar!
bah eh incrivel....sempe que aparece um lugar legal, surge esse tipo de comentario!!!Acho uma pena q os brasileiros pensem assim

·
Banned
2,419 Posts
Falei sério mesmo!

Olha bem! Aparece muito pouco carro made in brazil, não tem fiação e os prédios tem um estilo "sóbrio", pra mim em nada lembrou o que estamos acostumados a ver!

Não falei por mal, sei lá, fiquei impressionado/contagiado pelo momento :D
Sério sério mermo?

Poxa cara, eu achava que tu pensava diferente, sei lá... mas deixa pra lá... Eu tô acostumado a ver todo esse loooshooo, tá certo que eu frequento demais a Zona Sul e moro na Barra, mas mesmo assim, nada aí pra mim é muito diferente não, sei lá sabe...

·
Banned
4,637 Posts
Sério sério mermo?

Poxa cara, eu achava que tu pensava diferente, sei lá... mas deixa pra lá... Eu tô acostumado a ver todo esse loooshooo, tá certo que eu frequento demais a Zona Sul e moro na Barra, mas mesmo assim, nada aí pra mim é muito diferente não, sei lá sabe...
Vc tem que entender. O érico é de cidade pequena do interior. :lol:
:lol:
É diferente de quem tb mora em grandes capitais e está acostumado a ver lugares luxuosos.

·
Ubique patria memor
1,086 Posts
Nossa, muito bom o tredi, que loosho!!! Essa rua realmente é muito linda, passei uma vez so por ela e é espetacular, os restaurantes são high class e o lugar é muito bem freqüentado!

O que não me agradou nada, e que eu acho uma grande falta de respeito com as belas calçadas da rua, é a foto numero 2, em frente ao Famiglia Fasano. Ridiculo aquele monte de carros sobre a calçada, péssimo exemplo! Exemplar ilustrativo de desrespeito ao pedestre e de ode ao carro... :eek:hno:

·
4,575 Posts
Gostei das fotos, mas sempre vejo esse "luxo" com pesar, mas enfim. Não vou ficar discursando aqui sobre problemas urbanos, mas detesto esses "feudos" onde os "riquinhos" ficam desfilando.

Prefiro o filé de frango e a coca cola mesmo.

Valeu pelas fotos Claudio! :eek:kay:

1 - 20 of 47 Posts