Skyscraper City Forum banner
1 - 14 of 14 Posts

·
Registered
2,818 Posts
Discussion Starter · #1 ·
01.
[/URL]

02.

03.

04.

05.

06.

07.

08. Estação de trem

09.

10. Chegando na Vila Capivari

11. Vila Capivari

12. Vila Capivari

13. Vila Capivari

14. Vila Capivari

15. Estação de trem da Vila Capivari

16. Saindo da Vila Capivari

17.

18. Chegando na Vila Capivari

19.

20.

21. Vila Capivari noturna

22.

23.

24. Outra foto do mirante

25.Ta frio

·
Registered
8,841 Posts
Conheço um pessoal que mora no sul de MG, a cidade é digamos, o "point" daquela região.

·
Registered
7,421 Posts
Campos do Jordão é fantástica! A melhor cidade de serra do Brasil (e olha que eu sou do RS).
Vocês que já foram lá, a cidade faz bastante frio também durante o dia ou é mais de noite?

·
Registered
2,818 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Essa cidade é mto bonita, em algumas fotos lembra mesmo uma cidade europeia, passou mto frio lá pelo visto heim.

Gostei das fotos...:eek:kay:
Eu também a cidade bonita com construções muito bem cuidadas, até fora Vila Capivari. Valeu.

Bela cidade, especialmente no inverno, valeu por postar fotos!
Bela mesmo. Valeu.

Muito boa as fotos eu sempre que posso dou um pulinho em Campos do Jordão.
Eu nunca tinha ido, da sempre vontade de voltar, pena que eu to longe para fazer isso sempre. Valeu.

Belas fotos!

Regiões serranas me encantam!
A mim também. Valeu.

Conheço um pessoal que mora no sul de MG, a cidade é digamos, o "point" daquela região.
Da para perceber por que, gastronomia , paisagens.

Campos do Jordão é fantástica! A melhor cidade de serra do Brasil (e olha que eu sou do RS).
Vocês que já foram lá, a cidade faz bastante frio também durante o dia ou é mais de noite?
Dos dias que eu passei na cidade durante do dia estava bom, principalmente com céu claro o tempo todo. Fica em torno de 22 graus, agora era o sol "sumir" já ia ficando frio

Sempre bom ver imagens da cidade !!!
:eek:kay:

·
22°52'S 47°03'W
20,842 Posts
Saudades de Campos... :)

Ano que vem pretendo ir num dia de Inverno conhecer Campos, os restaurantes são muito caros, ou tem alguns "menos caros":)? As estações ainda funcionam né? Lembro que tinha uma linha entre Campos do Jordão e Pindamonhangaba.
Depende. Se você for a Capivari, que é o "centrinho" luxo de CDJ, pode esquecer a economia. Agora, se você quiser fazer o turismo "pão duro", eu recomendo Abernéssia, que é o outro "centrinho" de Campos. Em Abernéssia os preços são em geral mais acessíveis, só que o lugar não tem muita graça e o apelo para os turistas é mínimo. Eu costumava almoçar em Abernéssia ou em Vila Jaguaribe (que tem uns restaurantes não tão caros como Capivari e fica entre os dois centros) e só batia perna em Capivari.

1 - 14 of 14 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.