SkyscraperCity banner

1 - 12 of 12 Posts

·
Registered
5,431 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Foi um passeio rápido com a família, infelizmente sem tempo para caminhar pela cidade e fazer melhores registros. De qualquer maneira dá para perceber como Chapecó está acima dos padrões e segue no caminho certo. As fotos foram tiradas por mim, meu pai e minha mãe.

Começando com fotos do centro, de dentro do carro:
1

2

3

4

Aqui são fotos tiradas da casa onde nos hospedamos, em um bairro de excelente qualidade.

5

6

7

E para fechar esse rápido thread, algumas fotos de um belíssimo condomínio afastado da área urbana. Ele é recente, com poucas casas e uma total tranquilidade.

8

9

10

11

12

No outro lado do rio está o Rio Grande do Sul, apesar de Chapecó fazer qualquer gaúcho se sentir em casa.
13

Alguns dados de Chapecó:
População: 186.336
Altitude: 670 metros
Temperatura Média Anual: 19,6ºC
IDH: 0,848
PIB: R$ 4 348 898 mil
PIB per capita: R$ 24 966,83

·
res severa, verum gaudium
de volta ao porco fumo
7,884 Posts
Cara, legais as fotos! Chapecó está crescendo muito. Não quer por mais umas fotos aí não?? haha

·
Registered
5,431 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Tenho essa outra foto mostrando a rua, com o hospital ao fundo.

Mas infelizmente são poucas fotos mesmo, gostaria muito de poder ir lá com bastante tempo e registrar bem mais coisas.

·
Registered
12,776 Posts
Grande Chapecó. Que lindo o condomínio e a última foto matou a pau, em tamanho maior seria um lindo wallpaper. Valeu

·
Registered
5,431 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Eu que moro perto de Passo Fundo e vou lá diretamente não pude eivtar comparações com Chapecó, até porque elas tem população bem semelhante. E se acha muita gente de PF e região em Chapecó. PF é mais densa apesar de Chapecó ter uma considerável densidade também, mas achei Chapecó muito mais organizada e bonita. As avenidas e ruas bem espaçosas permitiam um trânsito tão fluído e agradável que eu nunca esperei ver em uma cidade desse porte. E a meu ver a população tem uma das melhores qualidades de vida do país, é nota 10 pra Chapecó.

·
Santa Catarina
4,235 Posts
Maravilha de fotos. Chapecó é um pólo regional que deve ter forte crescimento nos próximos anos, tanto populacional quanto econômico. Deve centralizar muitos investimentos e migração.
Obrigado por compartilhar.

·
Chapecoense
5,936 Posts
Maravilha ! Adoro ver fotos de Chapecó aqui no SSC :cheers:

EduardoFinatto baita lugar que tu ficou :D Quando visitar Chapecó denovo, com mais tempo, não hesite em mandar PM, estou por ai sempre, correndo de um lado pro outro da cidade :lol:

As fotos do Villagos são muito bacanas também !

·
Paranoid Android
7,308 Posts
Não conheço Chapecó pessoalmente, mas por fotos sempre me pareceu uma cidade muito organizada e simpática. Gostei do condomínio com o lago, muito bucólico. Deve ser uma paz morar num lugar assim.

1 - 12 of 12 Posts