Skyscraper City Forum banner
1 - 16 of 16 Posts

·
Interessante...
3,446 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Olá Pessoal, sou novato aqui mas gostaria de deixar minha contribuição para o SSC da cidade de Curitiba. As fotos são um pouco antigas, de 06/2004, quando passei minhas férias lá...

Lá vai!...

1.1 - Aqui se tem em destaque o edifício Itália e parte da Igreja da Guadalupe.

1.2 - O prédio dos Correios e parte da fábrica do Chá Matte Leão...

2.1 - UFPR, fachada...

2.2 - UFPR, fundos...

3 - Teatro Paiol...

4 - Passeio Público de Curitiba...

5 - Memorial Árabe...

6 - Museu Oscar Niemeyer...

7 - Torre dos Filósofos, Bosque do Alemão, tem uma vista linda de Curitiba, a próxima foto...

8 - Curitiba da Torre dos Filósofos...

9 - Ópera de Arame...

10 - Memorial Ucraniano (essa foto saiu meio escura)...

11 - Esse prédio é do banco HSBC, não sei o nome dele ao certo, mas é aqui que tem todo Natal um coral cantando...

12.1 - Calçadão de Curitiba (XV de Novembro - Rua das Flores)...

12.2 - Calçadão a noite...

13 - Parque Tanguá...

Por hoje é só pessoal!

·
São José dos Campos
3,630 Posts
Otimas fotos! Parabens!
Somos dois novatos!!!:banana:
Curitiba é muito bonita! Esse prédio da Universidade Federal do Paraná é mto lindo!A Opera de Arame e o Museu Novo ou Oscar Niemeyer são maravilhosos!
Esse museu eh incrível! Vc foi nele? É sem duvidas um belo museu, ainda mais com aquele tunel ligando o antigo museu ao "Olho".

·
Interessante...
3,446 Posts
Discussion Starter · #4 ·
...A Opera de Arame e o Museu Novo ou Oscar Niemeyer são maravilhosos!
Esse museu eh incrível! Vc foi nele?...
Olá SJC.capitalist, que bom que não sou só eu o "calouro", hehehehe, não fui ao museu, foi uma pena, mas que ele é muito belo, sem dúvidas!...

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
Vendo este threadb eu me lembrei da minha infância, quando eu ia direto para Curitiba, meu sonho era pescar aquelas carpas laranjas da ópera de Arame e subir no todo do prédio do Shopping Itália. :lol:

·