SkyscraperCity banner
1 - 10 of 10 Posts

·
I♥CWB
8,523 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Mes passado fui a Toronto com uns colegas e tirei algumas fotos. Fomos mais pra passear mesmo e eu subi na CN Tower pela primeira vez :D
As fotos nao ficaram muito boas e sao poucas mas resolvi compartilha-las ja que nao abro um thread a seculos.
Ai vao:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

·
Registered
1,205 Posts
Ótimas fotos Camilo. Toronto é uma cidade bastante agradável, uma metrópole que parece não ser tão caótica em relação as outras ao redor do mundo. :)
Estou pensando em morar no Canadá, mas estou em dúvida entre Toronto e Vancouver...

·
I♥CWB
8,523 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Ambas sao incriveis. Recomendo as duas. Vibrantes, modernas, diversas. Se vc nao gosta de inverno muito frio e com neve, va para Vancouver. Mas Toronto tem muito, mas MUITO a oferecer. As opcoes sao infinitas dentro da cidade.

·
Banned
7,395 Posts
gostei de toronto, parece ser apenas mais uma cidade norte-americana, talvez se de pelo mesmo tipo de colonização, mais as fotos estão liindas

·
I'm just a happy kid!!!
1,538 Posts
Ainda conhecerei o Canadá! Lindas fotos.

·
Old Miracatiba
6,152 Posts
Eita saudade dessa cidade. Ow Camilo, volta mais vezes lá. A cidade é muito legal. Foi Dundas Square?

·
Registered
1,205 Posts
Ambas sao incriveis. Recomendo as duas. Vibrantes, modernas, diversas. Se vc nao gosta de inverno muito frio e com neve, va para Vancouver. Mas Toronto tem muito, mas MUITO a oferecer. As opcoes sao infinitas dentro da cidade.
É uma escolha difícil. Vancouver tem mais natureza, mas Toronto realmente parece ser mais vibrante... :) Valeu pela atenção.

1 - 10 of 10 Posts