Recife tá incrível mesmo, belas imagens, excelente trabalho.
Seria invejavel, já que o morro parece mais alto do 23o andar onde tirei essas fotos.Alfenim said:Meu sonho é que os morros de Casa Amarela um dia recebam a devida atenção e passem por uma completa urbanização. Tu já pensaste na vista que teríamos se um quarentão fosse erguido no Alto Santa Isabel?
Esse prédio terá quase a mesma altura de onde tirei as fotos, uns 23/24 andares. Baixinho para Recife. :lol: Em foto 9, na margem direita, dá para ver o topo.Dan Silva said:Aquela foto de número 7, aquele prédio em construção, parece que vai ficar bem alto..
Se não me engano, este skyline é de verdade atrás dos morros na beira mar. Mas eu realmente não conheço Olinda muito bem para falar com certeza.jamy said:O SKyline de Olinda parece que tá brotando de dentro dos morros.
Ouvi comentários de que estão querendo fazer um parque no terreno do Hospital da Tamarineira. Sendo assim, seria mais um para a zona norte.O SKyline de Olinda parece que tá brotando de dentro dos morros.E isso para uam cidade que tem a segunda maior densidade demo do Brasil, imagina quand overticalizar mais.
Casa amarela promete muitooooooooooo!!!!!!!! Deviam fazer um grande parque em C.amarela ou no Arruda para assegurar uma área verde logo.Tudo bem tem o Sitio da Trindade perto, mas é pouco e fica em Parnamirim , se não me engano.
Acho que pode ser Antônio Espíndola (40 andares) ou Casa Rosada (39 andares). Alguém que conhece Rosarinho melhor pode dizer com certeza.nossa recife eh realmente incrivel muito bonita a cidade, alguen sabe me dizer de quantos adares sera esse predio que esta sendo contruido na primeira foto no canto superior direito???