SkyscraperCity banner
1 - 20 of 30 Posts

·
LucasR
294 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Algumas fotos do bairro Candeias em Vitória da Conquista

Bem, já faço parte aqui do skyscrapercity há um tempinho. Contudo este é o meu primeiro thread. Tava com a câmera no carro de bobeira e resolvi tirar algumas fotos!! Então, ai estão:

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

·
.
171,195 Posts
Que thread massa, Vitória da Conquista é uma das únicas cidades do interior do estado que moraria sem problemas. Adorei o bairro, bem arborizado, ruas largas e casas e prédios com bom padrão. Valeu pelas fotos! :eek:kay:

·
Brasiliense da Bahia!
2,750 Posts
Belo bairro!!
Quando fui à Conquista, fiquei hospedado ai!!
Tô gostando de ver o skyline da Cidade!! Tá ficando massa!
PS. Bairro Candeias, o titulo sumiu o A!

·
Registered
4,922 Posts
Gostei do bairro, parece ser bastante interessante, e gostei mais ainda da verticalização. Conquista é uma bela cidade, e é bom vê-la em crescimento. Valeu pelas fotos! :eek:kay:

·
Agreste Pernambucano
18,187 Posts
Muito bonito o bairro! Tenho uma grande admiração pela cidade!

·
BAHIA
1,731 Posts
show de bola... moro no candeias, e adoro o bairro... é bem estruturado, além de ser a região mais valorizada da cidade! bom thread!

·
Registered
981 Posts
Não conheço a cidade mas pelas fotos fiquei com ótima impressão: cidade limpa, meios fios pintados, ciclovias, etc.. Parecer ser uma cidade bem cuidada e já com uma verticalização interessante.

·
Registered
5,881 Posts
Belo urbanismo! Imagina quando a avenida da foto 14 estiver toda construida. Conquista cada vez mais com cara de capital! Parabéns!

·
Banned
2,750 Posts
Parece ser bem agradável o bairro!
Belas fotos!!

·
Registered
4,499 Posts
Conquista está formando um belo conjunto de edifícios com alturas variadas e bem espalhados pela cidade, sem dúvida o skyline mais promissor da Bahia.

·
Da capital do RECÔNCAVO
6,161 Posts
1 - 20 of 30 Posts