Skyscraper City Forum banner
1 - 19 of 19 Posts

·
Registered
10,987 Posts
Discussion Starter · #1 ·

·
Ilha do amor
9,005 Posts
aeww netoo
lindas fotos !
pena que são poucas

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
Aeeeeeee Neto! adorei o thread!:applause: :applause: :eek:kay:
Chega a impressionar como toda essa confluência do entorno do Iguatemi está crescendo, especialmente Água Fria. Há 10 anos atrás, só tinha verde, pelo que recordo.:)
parabéns!

·
Registered
10,987 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Aeeeeeee Neto! adorei o thread!:applause: :applause: :eek:kay:
Chega a impressionar como toda essa confluência do entorno do Iguatemi está crescendo, especialmente Água Fria. Há 10 anos atrás, só tinha verde, pelo que recordo.:)
parabéns!
Valeu Fortal!! É, realmente essa região se transformou totalmente nos ultimos anos, e tudo indica que essa transformação não pare tão cedo!

·
Amável, charmoso e mortal
9,704 Posts
Todas estão lindas, mas a primeira ficou perfeita!!!

·
Registered
2,102 Posts
legal o cocó tá com um ótimo skyline hein? legal ver essas fotos porque você que a parte bonita da cidade não é só na orla.
Mudando de assunro, eu queria ver um thread sobre Água Fria e Dunas(eles são próximos não?) mas acho que com os muros não ia aparecer muita coisa... valew neto!

·
Registered
10,987 Posts
Discussion Starter · #11 ·
UUUUUUUUUUUUUUUUUUURI :applause:

realmente as fotos são inéditas, a 1ª foto me impressionou muito mesmo
valeu pelo achado cupuaçu, se garantiu mah !
hehehehehe... valeu Fael!

legal o cocó tá com um ótimo skyline hein? legal ver essas fotos porque você que a parte bonita da cidade não é só na orla.
Mudando de assunro, eu queria ver um thread sobre Água Fria e Dunas(eles são próximos não?) mas acho que com os muros não ia aparecer muita coisa... valew neto!
Água Fria e Dunas são bem proximos sim. Um dia desses eu fiz um thread com fotos minhas do Cocó, vou ver se consigo bater agora fotos da Água Fria. Fotos do Dunas é meio dificil de eu tirar, porque é dificil de eu ir lá, hehehe..

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Esse Cocó o que tem de nome feio, tem de bairro lindo. Eu não lembro de ter ido nesse lugar nas zentas vezes que fui em Fortaleza, fica para que lado da cidade?

·
Registered
10,987 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Amei essas fotos! Até o Papicu, o bairro onde minha irmã mais velha mora, apareceu nelas! Valeu, Neto!
Valeu Will!! Sempre quando vejo fotos do Papicu so me lembro de ti!! :D

Esse Cocó o que tem de nome feio, tem de bairro lindo. Eu não lembro de ter ido nesse lugar nas zentas vezes que fui em Fortaleza, fica para que lado da cidade?
Fica na parte Leste da cidade. Proximo a região da Praia do Futuro! :eek:kay:

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
^^ Se eu morasse em Fortal, não escolheria outro lugar. É lindo demais...

·
Banned
5,507 Posts
Parabéns pelo Thread Jeová! :) muito bom!
gostei do paredão da primeira foto! o skyline de Fortaleza é interessante de todos os ângulo, seja do litoral ou não! :)

essa região do Iguatemi conheço bastante! é uma beleza! :)

1 - 19 of 19 Posts