Skyscraper City Forum banner
1 - 18 of 18 Posts

·
Interessante...
3,446 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Algumas fotos de Joinville/SC... (editadas)

Olá pessoal, agora estou postando algumas fotos da maior cidade do estado de Santa Catarina, Joinville, amei lá. Tirei fotos de todos os ângulos, mas nunca passei tanto medo pra tirar algumas... vocês veram mais abaixo...

As fotos datam de 02/2007...

1 - Indo pra Joinville...

2.1 - Portal da cidade...

2.2 - Idem...

3 - Aquele hotel famoso, o Tannenhof...

4 - Moinho de vento próximo a BR 101...

5 - Alguns prédios de Joinville...

6.1 - Blue Three Towers Joinville...

6.2 - Idem...

7.1 - Catedral...

7.2 - Idem...

7.3 - ...

7.4 - Torre da Catedral...

8.1 - Rua das Palmeiras...

8.2 - Placa comemorativa da Rua das Palmeiras...

9 - Museu Histórico...

As próximas fotos foram as que mais senti medo na minha vida para tira-las, as duas primeiras nem tantos, mas as próximas vocês veram a vão entender...

Pra quem conhece ou mora em Joinville há um local que chamam de mirante da cidade, o local é disputado por torres de rádio de televisão...

Para ter uma visão completa da cidade é necessário subir neste mirante...

De 5 pessoas que iriam subir no mirante apenas eu cheguei ao topo, o resto desistiu logo nos primeiros degrais...

Nunca senti tanto medo na minha vida, pra subir até foi fácil o difícil foi é descer...

Vejam as fotos...

10 - O Mirante...

11 - Parte da baía de Joinville...

Coemçou...

12 - 1

13 - 2

14 - 3

15 - 4

16 - 5

17 - 6

Ufa... Acabou...

Tem mais terreas...

18 - A estradinha para o mirante...

19 - O Fórum de Joinville...

Por hoje é só pessoal!...

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Tu não tens como reduzir as fotos? Fica muito pesado baixar essa página e olhe que estou usando velox... Estou sem tempo agora, depois volto aqui para ver.

·
Registered
1,837 Posts
Interessante essa arquitetura de Joinville. Conheço pessoalmente a cidade. É a Alemanha dos trópicos(embora o Sul seja sub-tropical:nuts: ). Eu adoro fotos grandes. Não reduza! :eek:kay:

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Acredito que no Imageshack tu consigas reduzir...

·
Registered
12,776 Posts
Demorou um pouco pra ver, mas valeu à pena.
Joinville é lindo de mais, um munícipio rico em beleza natural, na arquitetura alemã com suas casas autênticas em enxaimel e também na economia.
O portal de muitas cidades em Santa Catarina são muito graciosos, o de Joi é muito bonito. Pontos também para a cadedral, rua das palmeiras, museu histórico e fórum. E espetacular a vista do mirante, adorei as fotos 16-5 e 17-6.
Valeu!

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Como sou muito insistente, não sosseguei enqunto não vi as fotos, deu trabalho para baixar e estão tão grandes que só um monitor de 29" resolveria, sem contar que a memória RAM foi-se... :D

Brincadeiras à parte. Muito legal teu thread! Eu me surpreendi pois sempre imaginei Joinville como uma cidadezinha pitoresca e nunca como uma grande cidade. Parabéns pelo thread!!

·
.
From IGU
6,418 Posts
Belas fotos! Vc foi praticamente em todos os lugares que eu fui qndo passei em Joinville(Mirante, Rua das palmeiras, Museu do Imigrante...) É uma cidade maravilhosa, mto bonita mesmo :)
Mas caramba..não sabia que o mirante tava tão ruim..quando eu fui dava pra sentir que tava balançando, mas nem tanto...pra descer é um saco mesmo..aí deu medo :lol:

·
Interessante...
3,446 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Pessoal, consegui diminuir as fotos, deu um trabalho, mas "taí", pra vocês verem o porque fiquei com medo, e como o colega acimacitou olhem a escada e a altura do "negócio"...

·
Banned
2,377 Posts
Tem que ser muito macho pra subir nesse mirante. :lol:

Ano passado fui nele, antes da reforma, dá muito medo mesmo.

·
Interessante...
3,446 Posts
Discussion Starter · #17 ·
ah vá, nem é tão alto assim!! Pra que tanto medo??
valeu pelas fotos!!
"Rapá" é que você pelo jeito não conhece o "trem"! Não é igual a torre da TelePar em Curitiba não, lá é todo fechadinho tem elevador e tal, lá em Joinville, você sobe na raça, balaça, balança, balança, sente um leve forte vento e desce sentado...

Eu não tenho o menor espírito aventureiro, ainda pra subir isso aí, foi DEUS mesmo, hehehehe...

·
4,575 Posts
Meu negócio, também é terra firme!

Adorei as fotos, Jlle é uma bela cidade, organizada, e dizer que é promissora, é redundância, afinal ela já é muito próspera.

Valeu pelas fotos, e parabéns pela coragem! :eek:kay:

1 - 18 of 18 Posts