SkyscraperCity Forum banner

Algumas fotos interessantes

30812 Views 795 Replies 22 Participants Last post by  pedrodepinto
1 - 20 of 796 Posts
Mesmo muito interessantes! Obrigadão :)

Aquela Torre de Monsanto lá sozinha... tá a chorar pela irmã, construam-la porra! :colgate:
elahhhh sim senhora excelentes fotos :eek:kay:

Vapour naquele sítio ainda cabiam mais umas duas ou três.... :cry: este país é so azelhas :cry:
Excelente fotos, Viriatox!!! :applause:
Mas então e a Luz??? :cry: :evil:
é injusto a torre ali sozinha :sleepy:, ainda a levam pa mata e..........:cry:

:D
todas excelentes Viriatox :eek:kay:, esta ultima com o estadio do Beça ta fantastica!!
Elah elah!! excelentes!!mais umas para o thread das fotos!
Arpels said:
todas excelentes Viriatox :eek:kay:, esta ultima com o estadio do Beça ta fantastica!!
tiraste-me as palavras da boca! Tá altamente, nunca tinha visto uma foto aérea do Bessa com a envolvente. Muito boa mesmo. Thanks...tens mais? Que tal o estádio do Dragão?... :)
Estás de parabéns Viriatox por este thread!
Alias por este e pelo de ontem do aeroporto... :applause:
Autor: João Resendes

ena essa de Ponta Delgada man :eek2:, posso roubar posso? :)
:applause: bemmmm estás de parabéns por essas fotos :D estão d+ :cheers:
1) Ponta Delgada
2) Vista aérea da ilha de São Jorge
3) Lagoa das sete cidades, na ilha de São Miguel (a cidade ao fundo é Ponta Delgada)

;)
Estão muito boas!
A natureza está de arrasar :eek:
a ultima é a lagoa das 7 cidades vista do ceu, ve-se a vila dos Mosteiros a esquerda da foto junto ao mar, fantastica, nem tinha reparado :uh:
LINDO, LINDO, LINDO....adoro os Açores!!!!

By the way...também roubei as fotos....hehehe
A da Lagoa das 7 Cidades é das fotos mais espantosas que vi na vida!!! :eek: :eek: :eek:
li 1 relato k conta que ate 1440 era 1 montanha conica tipo o Pico na ilha do pico, nesse ano houve uma explosão vulcanica e a montanha desapareceu dando lugar a lagoa azul e verde, conta-se nas lendas populares k jaze no fundo do lago a cidade de Atlantida e outra k diz que as cores das duas lagoas interligadas se deve ao choro de 1 pastor e de uma princesa enamorados cujo rei não permitia tal namoro, ele de olhos azuis encheu a lagoa azul ela de olhos verdes encheu a lagoa verde :)
Apesar de não ser a hipótese mas romantica, eu inclinar-me-ia pela 1ª...:eek:kay:
1 - 20 of 796 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.