SkyscraperCity banner

1 - 20 of 42 Posts

·
Registered
12,776 Posts
Discussion Starter #1
Balneário Camboriú - Santa Catarina - Brasil

45 fotos - Melhorei um pouco as fotos, muitas fotos alguns foristas já conhecem, é mais pra avisar, no final das fotos tem uma observação.

Praia central
1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16 Praia de Laranjeiras

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

Praia Central
35

36

37

38

39

40

41 Praia do Buraco

42

43

44

45

AVISO
Essa semana fiz um tratamento no Picasa das fotos que postei em 4 thread em fevereiro
Thread 1 - http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=798056
Thread 2 - http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=798058
Thread 3 - http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=798060
Thread 4 - http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=798062

·
Registered
12,776 Posts
Discussion Starter #2
Explicando melhor: muita gente fez a obervação que as fotos que postei em 30 de janeiro desse ano, nos 4 threads que fiz, estavam meio que desfocadas, nebulosas, esfumaçadas, então essa semana eu fiz um tratamento nas fotos no Picasa, não fiz mágica, ok.

·
Registered
29,834 Posts
Thina,

Que maravilha mulher! A impressão que ficou para mim é que você havia adquirido uma máquina fotográfica profissional. E não simplesmente retocado fotos antigas.

As fotos ficaram do jeito que eu gosto, do tamanho que eu gosto (eu NÂO curto fotos com tamanho pequeno) e com a nitidez e brilho que eu aprecio!

Parabéns!

·
I♥CWB
8,264 Posts
Thina,

Fala a verdade para a gente: você na foto acima quis fazer uma chiste com todos nós foristas, inserindo uma foto de Miami num thread sobre Balneário Camboriú, não?

Brincadeira de minha parte Gina. Mas que a foto poderia ser de Miami poderia SIM!
Miami não tem montanhas! :lol:

·
Geoce
5,102 Posts
Salve Thina....
Mais uma puta compilaçao. E sobre a tua observaçao. Fica gelo, as fotos tao boas sim.
Retomei o tópico de Santa e Bela, mas nao sei pq motivo, relocaram pro Regional Sul. Se quiser continuar na contribuiçao, continuo aceitando...rsrs.

·
Registered
12,776 Posts
Discussion Starter #15
Thina,

Que maravilha mulher! A impressão que ficou para mim é que você havia adquirido uma máquina fotográfica profissional. E não simplesmente retocado fotos antigas.

As fotos ficaram do jeito que eu gosto, do tamanho que eu gosto (eu NÂO curto fotos com tamanho pequeno) e com a nitidez e brilho que eu aprecio!

Parabéns!
Thina,

Fala a verdade para a gente: você na foto acima quis fazer uma chiste com todos nós foristas, inserindo uma foto de Miami num thread sobre Balneário Camboriú, não?

Brincadeira de minha parte Gina. Mas que a foto poderia ser de Miami poderia SIM!
Bem que eu queria uma máquina profissional, quem sabe ano que vem.
Esse tamanho é bom mesmo, mas quando faço um thread de 100 fotos prefiro médias. Mas eu gosto dos dois tipos, vai depender de quantas fotos eu postar.
E a história de Miami , risos. Achei bonitos esse prédios, tirando aqueles edifícios do meio. Mas o mar estava muito agitado como dá pra perceber, foi sorte eu ter fotografado esses prédios.

Salve Thina....
Mais uma puta compilaçao. E sobre a tua observaçao. Fica gelo, as fotos tao boas sim.
Retomei o tópico de Santa e Bela, mas nao sei pq motivo, relocaram pro Regional Sul. Se quiser continuar na contribuiçao, continuo aceitando...rsrs.
O motivo é: regras do SSC:
10.1.2 - Threads:
[...] Todos os Threads ao atingirem a quinta página do Fórum Principal ou quando completarem 45 dias após a data de criação, serão, sem exceção, movidos para os seus respectivos Subfóruns regionais pela moderação.

Sobre o tratamento nas fotos eu fiquei gelo, risos. É que estavam mesmo precisando de um "estou com sorte", quem tem o Picasa sabe do que falo, hehehe Também uso uma compacta e nessas máquinas não tem tons quentes. Por tanto algumas que aparecem "vermelho" é que usei "Autocor" ou "Tons quentes".

·
Tá Limpo!
2,888 Posts
Ficaram muito boas as fotos!

Na minha opinião, na região próxima a Barra Sul está se formando um dos skylines mais legais do Brasil, não só em altura, mas em qualidade também.

·
Eu mesmo!
3,976 Posts
Pow thina...ficou bem legal!
deu pra entender a msg sim......eu lembro que as fotos ficaram um pouco nebulosas naqueles treads mas os ângulos das fotos eram excelentes!
sim...ficaram bem legais agora!
show!
continue o bom trabalho!

·
Registered
29,834 Posts
Bem que eu queria uma máquina profissional, quem sabe ano que vem.
Esse tamanho é bom mesmo, mas quando faço um thread de 100 fotos prefiro médias. Mas eu gosto dos dois tipos, vai depender de quantas fotos eu postar.
Thina,

Abandona o tamanho médio das fotos! PLEASE! Fotos em tamanho grande são muito mais especiais! Pensa nisto!

1 - 20 of 42 Posts