Ah, legal! Gostei!
Boom, você sabe o que é aquilo atrás da lagoa nas 4ª e 5ª fotos? São dunas?
E qual pôster você comprou?
Boom, você sabe o que é aquilo atrás da lagoa nas 4ª e 5ª fotos? São dunas?
E qual pôster você comprou?
Na Wall Street posters! Tem em 3 shoppings em São Paulo: Shopping Metrô Santa Cruz, Shopping Interlagos e Shopping Aricanduva.Caio said:Não está nem um pouco caro!! Já vi pôsteres bastante similares a esse (e muitos até menores) custando o dobro. Eu sempre quis ter um mas o fator preço me proibia de comprar.
Qual o nome da loja onde você o comprou?! Eles vendem pela internet?
A minha namorada tem uma tia que mora no Canto da Lagoa... achei o lugar MUITO MANEIRO, tem muita casa animal!!! Se eu fosse morar em Floripa eu ia querer morar lá, pelo fato de ser legal e também pelo fato de estar bem no meio da Ilha!Thina said:Tb o canto da Lagoa, onde tem casas muito bonitas, mais eu moro no norte da Ilha, onte tb tem casas novas, então, Florianópolis está mais p construções de casas do quê para prédios altos.
Não tem lugar melhor em Florianópolis que a Lagoa da Conceição, principalmente o Canto da Lagoa, que casas lindas que tem por lá, meu Deusnictheroy said:A minha namorada tem uma tia que mora no Canto da Lagoa... achei o lugar MUITO MANEIRO, tem muita casa animal!!! Se eu fosse morar em Floripa eu ia querer morar lá, pelo fato de ser legal e também pelo fato de estar bem no meio da Ilha!