SkyscraperCity Forum banner

Algumas fotos minhas de Florianópolis

27545 Views 39 Replies 24 Participants Last post by  Immer
11
Estive em Florianópolis ontem (19/03) pra comprar meu poster e aproveitei pra almoçar lá, fui no Lindacap, não recomendo heheh. Fiquei impressionado com a quantidade de casas novas e bonitas que tão construindo, Thina, tua casa por acaso é alguma delas? :D

Aproveitei pra tirar umas fotos do carro, não ficaram grandes coisas, mas aí vão elas:

Na Av. Beiramar Norte

Indo pra Lagoa (acho que é a SC-404)

Chegando no centrinho da lagoa

Lagoa da Conceição

Outra

Mais uma :D

Beiramar Norte denovo (indo embora já)

Ponte Hercílio Luz

Indo embora...

Muitos prédios :D

Ponte Hercílio Luz de uma daquelas 2 outras pontes

;)
See less See more
1 - 20 of 40 Posts
Ah, legal! Gostei!

Boom, você sabe o que é aquilo atrás da lagoa nas 4ª e 5ª fotos? São dunas?

E qual pôster você comprou? :D
Acho que são dunas sim, mas acho que a Thina pode explicar melhor :D

Esse é o poster (New York Cityscape in 1931)

See less See more
:cheers:

Uau!! Esse pôster é LINDO! Desculpe a intromissão mas, por acaso, quanto ele custou?
Não está nem um pouco caro!! Já vi pôsteres bastante similares a esse (e muitos até menores) custando o dobro. Eu sempre quis ter um mas o fator preço me proibia de comprar.

Qual o nome da loja onde você o comprou?! Eles vendem pela internet?
Caio said:
Não está nem um pouco caro!! Já vi pôsteres bastante similares a esse (e muitos até menores) custando o dobro. Eu sempre quis ter um mas o fator preço me proibia de comprar.

Qual o nome da loja onde você o comprou?! Eles vendem pela internet?
Na Wall Street posters! Tem em 3 shoppings em São Paulo: Shopping Metrô Santa Cruz, Shopping Interlagos e Shopping Aricanduva.

As medidas são 90cm de largura e 60cm de altura.
Epa! Não sabia que tinha em Sampa.

Danke! :eek:kay:
Pq os "turistas" tiram as melhores fotos ? Não digo que quem não mora na cidade não tira boas fotos, mas quem vem visitar sempre tira boas fotos.

São dunas , a foto tirada do morro da lagoa mostra as dunas da Joaquina(Joaca), Leste da Ilha de Florianópolis. Tb o canto da Lagoa, onde tem casas muito bonitas, mais eu moro no norte da Ilha, onte tb tem casas novas, então, Florianópolis está mais p construções de casas do quê para prédios altos.

Vc tirou duas fotos da Ponte Xodozinho da Ilha :colgate: , já estou salvando pra minha coleção, hehehe - Valeu!

Enquanto ao poster , poxa muito bonito mesmo por ser uma foto antiga e por ser New York com aqueles prédios linnnnnndos.

Boom, boas fotos! :)
Sério Boom, você deve ser o melhor fotógrafo de dentro de carro do fórum, hehehehe! Ficaram bem legais as fotos!!!

Lindo o seu poster... vou ver de ir na Metrô Santa Cruz (perto de casa) nessa semana ainda... QUERO UM POSTER DE SÃO PAULO, FIQUEI COM INVEJA!!!!!!!!!!!!!!! Hunf!
muito boas as fotos, alexandre! mesmo tendo sido tiradas dentro do carro elas ficaram bem legais... mas é impressão minha ou tu tentou apagar o retrovisor em algumas fotos? huahuahua a 1a foto da beira mar ficou muito tri... e outra q mostra prédios ao fundo e um citroën c3 bem no meio também ficou muito legal... pena que o tempo já não tava colaborando muito... mas mesmo assim ficou massa... bah e o teu poster é muito bala! agora me deu vontade de colocar um poster no meu quarto... :D

valeu pelas fotos! :eek:kay:
Thina said:
Tb o canto da Lagoa, onde tem casas muito bonitas, mais eu moro no norte da Ilha, onte tb tem casas novas, então, Florianópolis está mais p construções de casas do quê para prédios altos.
A minha namorada tem uma tia que mora no Canto da Lagoa... achei o lugar MUITO MANEIRO, tem muita casa animal!!! Se eu fosse morar em Floripa eu ia querer morar lá, pelo fato de ser legal e também pelo fato de estar bem no meio da Ilha!
Gostei das fotos, Boom, apesar de terem sido tiradas de dentro do carro :D
Floripa é muito linda, pena que eu ainda não conheço :(
Se algum dia eu me mudar para o Sul do Brasil, olha onde eu vou morar. :D
See less See more
Que fotos! Lindão.
Essas fotos estão ótimas!! Muito 10 boom!!
Já viajei para Florianópolis. A cidade é muito linda.
nictheroy said:
A minha namorada tem uma tia que mora no Canto da Lagoa... achei o lugar MUITO MANEIRO, tem muita casa animal!!! Se eu fosse morar em Floripa eu ia querer morar lá, pelo fato de ser legal e também pelo fato de estar bem no meio da Ilha!
Não tem lugar melhor em Florianópolis que a Lagoa da Conceição, principalmente o Canto da Lagoa, que casas lindas que tem por lá, meu Deus :eek:
1 - 20 of 40 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.