Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 21 Posts

·
Santa Catarina
4,280 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Algumas fotos de Blumenau tiradas por mim mesmo...

Bairro Vila Nova

Bairro Victor Konder

Passarela defronte a universidade

Rua Antonio da Veiga, tirada sobre a passarela

Outro lado da Rua Antonio da Veiga, supermercados Giassi

Bairro Velha e Vila Nova, a partir do morro da Hering

Bairro Velha e Vila Nova, em close, a partir do morro da Hering

Centro visto a partir do morro Coripós

Bairro Velha a partir do morro Coripós, com a Vila Germânica ao centro, onde é realizada a Oktoberfest

Outra imagem do centro da cidade

Como a cidade tem muitos morros, apenas parte do centro e dos edifícios aparece. Mesmo assim dá para ver um pouco do potencial da cidade, que tem 300 mil habitantes.

·
Registered
71 Posts
Lindíssima!

·
Registered
7,168 Posts
Joinville e Blumenau não são irmãs apenas na história... É tudo muito parecido, as ruas, a vegetação por entre as casas, só é diferente em se falando de relevo, Blumenau tem muito mais morros!

·
Registered
10,146 Posts
Valeu pelas fotos, ficou ótimo o thread :eek:kay:

·
Registered
3,902 Posts
Não! passei rápido pelas fotos que não quero má impressão de Blumenau não... nada contra suas fotos, só não achei a cidade tão bonita vista assim... a nível de rua é outra cidade.

·
Registered
1,597 Posts
Linda cidade... foram poucas fotos, mas deu pra ter uma boa noção dela... é bastante verticalizada!
Ouvi dizer que foi por causa das enchentes que teve várias vezes que a cidade se verticalizou muito.
Não vejo a hora de chegar a oktoberfest pra eu conhecer.

HALLO BLUMENAU!!!

·
Registered
22,121 Posts
Não! passei rápido pelas fotos que não quero má impressão de Blumenau não... nada contra suas fotos, só não achei a cidade tão bonita vista assim... a nível de rua é outra cidade.
Os Bairros da cidade são isso aí mesmo. Não tem nada de espetacular, não. Na minha assinatura tem um thread bem completo, mostrando diversas aéreas da cidade (em especial as mais bem cuidadas :)), se for do teu interesse.

Legal o tópico, tu és blumenauense? Aquele morro Coripós proporciona algumas vistas panorâmicas bem interessantes, já tirei fotos de lá. O restaurante Frohsinn idem. O thread tá com poucas fotos, focou mais uma área residencial mesmo, mas seja bem-vindo :).

1 - 20 of 21 Posts