Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 38 Posts

·
Sou Paraíba e não NEGO!!!
2,608 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Gente,passei algum tempo afastado do forum por ter muita coisa rolando na minha vida nesse momento...mas vai ai uma pequena contribuiçao para mostrar um pouco mais da capital paraibana.As fotos foram tiradas do meu celulular(desculpa a qualidade) e essas outras aereas achadas na net,mas nenhuma foi mostrada ainda,eu acho.Espero que voces gostem e comentem...

Fotos tiradas a partir do 15 andar:
Av Epitacio Pessoa(uma das mais importantes da cidade)

A mesma Epitacio,numa foto que nao é minha e é de 2003(ja foi mostrada)

Bairro de Miramar

Partes do Miramar e partes do Cabo branco

Tambaú lá em baixo e esse predio atrapalhando

Tambaú

Essa foto tbm nao e minha,achada da net,Bairro de Manaira

Comecinho do bairro de Manaira

Ainda em Manaira,foto tirada do celular

Bairro do Bessa(fotos nao minhas)

Bairro do Bessa(de 2002 +-) ai mostra em primeiro plano a construçao do Carrefour e logo atras o aeroclube,que foi vendido por 70 milhoes para contruçao de um empreendimento,que a imprensa diz que será um Iguatemi.

Agora algumas fotos tiradas a partir do 14 andar(celular)

vista para o bairro de Tambaú

uma parte do bairro do cabo branco e a barreira do cabo branco

ainda no Cabo branco

Vista para a mata do buraquinho(jd botanico),por ai ainda tem o bairro do miramar(acima,onde tem esse predio),antes de chegar la tem o bairro do castelo branco(casas,localizadas em um vale) a Federal da Paraiba(dentro da mata) e atras da mata(nao da pra ver por causa da resolucao)tem toda a zona sul da cidade...

Agora indo pra o centro algumas fotos da LAgoa

E o Forum criminal da cidade

·
O Show é aqui!
5,738 Posts

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Jantei em Manaíra sexta-feira passada, quando estava a caminho de Natal. A cidade continua linda e agradável. Eu achava que essa lei que não permite prédios altos ia deixar a orla feiosa. Hoje que a parte de trás já se desenvolveu e ganhou seus espigões é que eu vejo como foi certo isso que foi feito. O skyline da cidade está ficando lindo. Tirei algumas fotos e estou me organizando para um thread sobre a futura capital de "Paraibuco Grande do Norte". :D

·
Registered
12,776 Posts
Essas fotos aéreas estão muito bonitas. Os prédios já são espaçados, digo, um distante do outro, pelo menos nessas regiões de João Pessoa, mas até parece que a primeira foto do Bairro do Bessa tem uma densidade consideravel.
Ah, o fórum, última foto, é bem lindo.
Valeu!

·
2,608 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Jantei em Manaíra sexta-feira passada, quando estava a caminho de Natal. A cidade continua linda e agradável. Eu achava que essa lei que não permite prédios altos ia deixar a orla feiosa. Hoje que a parte de trás já se desenvolveu e ganhou seus espigões é que eu vejo como foi certo isso que foi feito. O skyline da cidade está ficando lindo. Tirei algumas fotos e estou me organizando para um thread sobre a futura capital de "Paraibuco Grande do Norte". :D
A cidade obedece a uma lógica de rampa...na Av da praia no max 4 andares,na outra quadra 6,na outra 8...assim sucessivamente ate os 500m de distancia que podem ser construidos na altura que quiserem.
Na minha opiniao e um diferencial para cidade,um charme...

e quero ver o TRédi da futura capital do ''Paraibuco Grande do norte''!

:lol: :lol: :lol:

·
2,608 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Essas fotos aéreas estão muito bonitas. Os prédios já são espaçados, digo, um distante do outro, pelo menos nessas regiões de João Pessoa, mas até parece que a primeira foto do Bairro do Bessa tem uma densidade consideravel.
Ah, o fórum, última foto, é bem lindo.
Valeu!
Todos os novos fóruns construidos na capital são extremamente lindos...o novo civel,o criminal...de um bom gosto tremendo...sempre com mtos vidros e granito!

·
Banned
3,687 Posts
Gosto muito de Jampa, considero como sendo a minha 2ª cidade, a final de contas, vai fazer 2 anos que os meus pais estão morando lá, e eu fiquei sozinho na Veneza Brasileira. :lol:

Belas fotos, parabéns!

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
...

... e quero ver o TRédi da futura capital do ''Paraibuco Grande do norte''!

:lol: :lol: :lol:
Verás! E vai sair em grande estilo, só falta eu arranjar tempo para passar um fim-de-semana inteiro em Jampa. As fotos que tirei são poucas e noturnas. Tem uns lugares aí que eu gostaria de mostrar pelo ângulo "Alfeniano", não quero repetir o que aconteceu em Natal, que eu ficava vendo coisas lindas e os malas dos meus amigos não paravam para eu poder fotografar. Vou aí, mas no meu carro. Nada de carona... :D

·
2,608 Posts
Discussion Starter · #14 ·
^^entao venha simbora pq seus trédis sao sempre otimos e divertidos...alem das fotos que sempre sao bem tiradas,mostrando um lado diferente das cidades...tire beeeemmm mta foto,quero ver o seu trédi bombar!!!

:)

·
Banned
3,705 Posts
Cara, eu amo as cidades praianas do nordeste!!!

Dá para perceber que o skyline da cidade está a pleno desenvolvimento, imagina daqui a lguns snos!!!:D

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Quando eu era pequeno tinha cada história dessa lagoa, eu tinha tanto medo de passar ai.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
^^ Tem uma história que eu lembro: uma embarcação da marinha fazia uns passeios pela lagoa comemorando alguma data especial, nem lembro mais qual, esse barco afundou e parece que morreu um bocado de gente. +Jampa, tu sabes dessa história direitinho?

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
^^ Não era barco de grande calado, não lembro direito da história, só sei que afundou... E 3 ou 4m de profundidade é quase abissal para quem não sabe nadar... :D

1 - 20 of 38 Posts