Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 42 Posts

·
Registered
12,235 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
THREAD COM FOTOS GARIMPADAS!

-Me desculpem os donos das fotos sem créditos.
Apesar de ter iso um dos meus threads favoritos, fiquei sabendo que muitos dos donos das fotos ficaram chateados ao saber que suas fotos foram expostas aqui sem os MERECIDOS créditos. Nesse caso, resolví retirar todas as fotos, já que eram todas garimpadas como eu disse(em nenhum momento disse que as fotos eram minhas). Mais uma vez peço desculpas ao donos das fotos(sendo que alguns eu era um grande fã do trabalho).

·
Registered
4,755 Posts
imagina a 1ª foto grande,bem nítida - daria um skyline de rivalizar com NY , Chicago, qualquer lugar !!!
a foto da cidade nova está originalíssima, nunca vi a Presidente Vargas deste ângulo !!
parabéns pela garimpagem.

·
As long as I Know...
18,615 Posts
Lindas? Só isso Wally...Ah fala sériooooooo....ela estão MA-RA-VI-LHO-SAS ! :eek:

Valew Wally, AMO os seus threads ! :applause:

:banana: :cucumber:

·
policial disfarçado
17,786 Posts
PQP Nossinhora!

As fotos tao mto fodas cara!

Parabens por ter achado elas!

realmente concordo com seus afff's naquelas duas fotos, quando eu vi a estatua da liberdade carioca pessoalmente eu soltei um aff maior ainda...agora, eu nao sabia dessa torre eiffel! hahahahaha

E de novo, as fotos tao mto boas, a primeira ta fodaaaaaa²³²³²³²³²³²³²²¹²³¹²¹²¹²²

valeu!

·
Registered
11,640 Posts
Lindas mesmo, a vista a noite quando você está na ponte Rio-Niterói sentido Niterói-Rio é deslumbrante!!!

·
Rio Eterno
1,840 Posts
Preciso dizer mais...rs

Essa foto do Cine Odeon tá foooooda demais!
A da Presidente Vargas está linda!
A da Igreja Luterana é fantástica!
A do Hard Rock Café tá super moderna!
E a primeira é um espetáculo!

Enfim, lindo demais!

·
Robert
507 Posts
Meu!!! Que teatro é esse? Caramba, lindo demaiss. Uma verdadeira obra prima. Iluminado à noite então, nem se fala !

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Perfeitas, em se tratando de iluminação noturna, o Rio, ganha disparado de todas a cidades brasileiras

·
Registered
12,235 Posts
Discussion Starter · #13 ·
Diogo_Gardoni said:
Preciso dizer mais...rs

Essa foto do Cine Odeon tá foooooda demais!
A da Presidente Vargas está linda!
A da Igreja Luterana é fantástica!
A do Hard Rock Café tá super moderna!
E a primeira é um espetáculo!

Enfim, lindo demais!
Igreja Luterana?? E eu achando q era presbiteriana.

·
SSC Brasil
17,672 Posts
A compilação está maravilhosa. Adoro as fotos 4 e 5 (Centro e Flamengo), que na verdade são uma só foto. Destaque também para a do Leblon, Glória e Cidade Nova. A da Urca foi outra que eu achei super diferente. Agora o que eu acho de melhor no Rio à noite, é a iluminação de nossos monumentos, que a cada ano fica mais suntuosa, vide o Theatro Municipal.

·
Registered
778 Posts
:eek2: :eek2: :eek2: !!! Lindas mesmo. A que eu mais gostei foi aquela do Leblon. Gostei muito também dos palácios à noite.. muito massa! O RJ é lindo.

·
Banned
210 Posts
PUTA QUE PARIU!!!! Tô no chão!!!!! Não tenho palavras e nem fôlego, estou quase desfalecido!!! Estou achando que o Rio é a cidade noturna mais linda do mundo, do universo!!!!!! Rivaliza mole, mole com Paris!!!!

1 - 20 of 42 Posts