Skyscraper City Forum banner
1 - 14 of 14 Posts

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
Discussion Starter · #1 ·
O mínimo zoom com a minha câmera, a foto jah fica tosca pra caramba! :no:

foto tirada de uma praça no bairro Bela Vista

Do mesmo lugar. Ao fundo alguns edifícios da 3º perimetral.

Ainda na praça...

Tirada de uma praça no Bairro Três Figueiras... o Edifício U/C ao fundo é o Iguatemi Corporate.

Um bairro extremamente arborizado e com belas casas... assim é o Três figueiras. Pena q a foto ficou desfocada....

Iguatemi Corporate. Jah tah de pé....

·
**16º ano**
**17º ano**
25,812 Posts
Legal a vista, gostei bastante da segunda foto com as árvores, e os prédios altos lá no fundo.

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
poxa muito 10 a vista dessa praça e a arborização deu um ar especial as fotos valeu Noize.

:eek:kay:

·
Taking On The World
26,555 Posts
Noize, no lado do Iguatemi Corporate escondido da foto, eles já começaram a instalar os vidros e acabamentos do prédio.

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
Discussion Starter · #9 ·
AcesHigh said:
Noize, no lado do Iguatemi Corporate escondido da foto, eles já começaram a instalar os vidros e acabamentos do prédio.
Certo... o CP Getúlio Vargas vai ser entregue em dezembro tb, o CG 222 antes disso ateh...

O CG 300, levando em conta como esta a obra, deve ser entregue aí por março... Não sei a quantas anda o Furriel 250. O bom é q dessa última leva de Comerciais, todos estarão prontos entre 8 meses e 1 ano... Logo veremos mais lançamentos por aí... a Joal Teitelbaum lançou um comercial na Aureliano (2º perimetral), mas ainda não divulgaram imagem no site....

·
Registered
1,951 Posts
O Iguatemi Corporate vai ficar muito bonito, assim como vários desses comerciais citados pelo Noize.....
Se algum deles tivessem um pouco mais de altura a cidade ia ganhar uma outra cara (não é que eu não goste da "cara" atual da cidade, mas iria ficar melhor ainda), mais moderna e imponente.... imaginem esses comerciais com uns trinta andares (e os residenciais ainda baixos, para dar um contraste) que legal que ia ser!!

Mesmo assim ADORO POA, essa cidade é DEMAIS!!!!

·
Taking On The World
26,555 Posts
pq PA é Pará. POA é sigla... tudo maísculo. Qdo tu ver Poa dae tu até pode ter alguma dúvida. Além disso, não duvído q POA seja mais antiga... tb é maior... e mais importante. Tem maiores direitos sobre a sigla POA. E POA tb é a sigla internacional da cidade, q são sempre 3 letras. Tipo num aeroporto, tu não vai ver PA e SP... tu vai ver POA e SPA (ou GUA d Guarulhos)

·
Registered
12,776 Posts
Bem arborizado este bairro, dá foto ser tosca nem dá nada, só acho q tinha muita nuvem nesse dia :colgate:
Falando em sigla POA é uma das mais bonitas.

1 - 14 of 14 Posts