SkyscraperCity banner
1 - 13 of 13 Posts

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #1 ·

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #2 ·
^^ Eu sei que em Aguas Claras no fim do mês vai ser licitado um terreno para shopping, a disputa vai ser bem acirrada, pois a Brascan, General Shopping, BrMalls, Iguatemi, Bourbon, AD Shopping, JHSF e até grupos estrangeiros estão de olho no terreno.

Mas o precinho está bem salgado, 55,5 milhões de reais.

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #4 ·
^^ Com certeza vai, isso vc pode ter certeza, ainda mais um terreno de 63 mil m2, nossa é um filé no mercado.

·
Registered
6,037 Posts
Eu acho que sim, Esperanto....... Águas Claras anda a menina dos olhos. Brasília é uma cidade com tantos shoppings, e nós com esse problerma com Hotéis! :eek:hno:

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #6 ·
^^ Vai que com esse projeto não role um monte de hotéis em AC.

·
Registered
6,037 Posts
Pois é.... o Metrô é um facilitador na vida do Brasiliense!!!!!! Ou será que não?! Atualmente não sei falar..... :lol: :lol: :lol:

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #9 ·
^^ Eu sei de uma coisa, se os empresários de fora de Brasília ou do exterior virem investir em Brasilia no seguimento de hotéis do jeito que estão investindo nos shoppings, nossa aqui vai virar a maior festa economica.

Pois na verdade, nossas industriais são os hotéis, bares, restaurantes e claro as lojas e shoppings.

·
Registered
6,037 Posts
Então só falta os hotéis.... mas eu acho que a infra-estrutura pra isso tem crescido; precisa melhorar a questão dos vôos.... o Centro de Convenções bacana a gente já tem, bons restaurantes, a hora dos hotéis chegará também! Calllllllllllllllllllllllma, Pesquisador.............. CALMA! Vc anda muito apressadim, rapaz! ;)

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #11 ·
^^ Uai claro rapaz, aqui em nossa cidade para aprovar um shopping leva 4 meses, enquanto na Colombia aprova em 4 dias. É a famosa burrocracia, detalhe, como eu falei, o shopping do LagoSul continua firme e forte, eu vi no site da Multiplan que o projeto continua sendo desenvolvido e as vendas dele começam em setembro.

·
Registered
6,037 Posts
A gente já está tendo muito shopping.... já tem muito lugar pra comprar.... falta outras coisas agora! :)
Que bom que o LagoSul vai sair de veras....... :)

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #13 ·
^^ E de veras vai rolar a nossa tão sonhada cachacinha com as coroas do lake south.

1 - 13 of 13 Posts