SkyscraperCity banner

1 - 20 of 877 Posts

·
Registered
6 Posts
Discussion Starter #1
Projecto Almada / Alguém tem informação sobre os novos projectos p/ Almada? depois da brevissima discussão das torres da margueira, nunca mais se ouviu falar em nada e a verdade é que a cidade está de pernas para o ar com a construção do MST para além de outros projectos que vão recentralizar a cidade e ninguém tem grande informação, será que podem ajudar? já ouviram falar de alguma coisa?

·
Registered
6 Posts
Discussion Starter #3
Pois....Almada está um caos....parece um cenário de gerra...as ruas principais
esburaxadas para passar o metro no centro da cidade e apesar de toda a piblicidade e dos vários foruns que de informativos só têm o nome, em termos de futuro ninguém sabe nada............

·
Moderator
162,683 Posts
Almada foi sempre um caos :lol:

Margueira nem ve-la... aquilo nunca mais arranca. Outros projectos... temos o de Cacilhas que também não sei nada. Depois gira tudo à volta do Metro.

·
Lisboa, a CAPITAL!
619 Posts
Almada já era um caos mas agora aquilo parece Bagdad :S

As avenidas principais estão todas esburacadas, trânsito (ainda) mais caótico, árvores a serem derrubadas (se o Johnny visse isto até se passava) etc... :X

·
Registered
348 Posts
^^ passava por baixo!!aquilo ta alta borrada.e uma avenida que tem duas faixas pa cada sentido.vai ficar uma faixa para cada e td bue apertado.para alem de que os moradores vao ficar sem estacionamnto.:eek:hno:

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
ya na zona da avenida era bem enterrado o metro :yes: com o dinheiro que a obra ja aumentou no ata desata dava bem para o enterrar ali, eu nem quero imaginar daqui a umas semanitas.

·
Moderator
17,549 Posts
O unico projecto bom de que me consigo lembrar involve armas de destruicao macica...

·
O Prof Godin
6,654 Posts

·
Registered
2,518 Posts
Vi naquela expo dos polis q aconteceu no pavilhao de Portugal. Era pra ir lá outra vez pra tirar fotos, mas acho q já acabou :( Dava pra ver q as praias vao ficar mt boas :)

·
Feliz 2020 ;)!
30,635 Posts
depois da brevissima discussão das torres da margueira, nunca mais se ouviu falar em nada e a verdade é que a cidade está de pernas para o ar com a construção do MST
Antes de mais bem-vindo :cheers1:!
O abertura do MST continua programada para a próxima segunda-feira, 30 de Abril, certo :|?

·
Registered
6 Posts
Discussion Starter #19
Obrigada pelas dicas....Almada está de facto um caos :(...arvores cortadas,
não há estacionamento, não há ordenamento de transito...enfim cenário ao nivel da PS3 mas em 3D...........................................................

1 - 20 of 877 Posts