Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 54 Posts

·
Sampa!
5,809 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Fui ao Alphaville (e um pouco do Tamboré) Barueri no dia 23. Aqui vão as fotos:

1 Rodoanel

2 Uma parte do skyline do Alphaville

3 Os jardins são bem cuidados

4

5

6

7

8 Túnel

9 Esqueci o nome desse prédio, que na minha opinião é o mais bonito do Alphaville

10 Outro prédio, na frente de onde fica o letreiro escrito Alphaville

11 Outros prédios

12 Mais daquele que esqueci o nome

13

14

15 Prédio ao lado do mais bonito do Alphaville, na minha opinião

16

17

18

19

20 Um pequeno calçadão

21

22

23

24

25 Nessa dá pra ver o West Side

26

27 Depois do pequeno calçadão, tem uma praça, que até poderia ser um mini parque

28 É uma caixa dágua

29

30 Uma "gruta católica"

31 Outra saída da gruta

32 Acho que o pessoal que casa lá escreve os nomes nas plantas. Não gostei.

33 Mais uma da caixa dágua

34 E mais uma do West Side

35

36 Ponto de táxi

37

38

39

40

41 Uma das entradas do Centro Comercial

42

43

44 Centro Comercial

45

46

47

48

49

50

51

52

53

54 De novo...

55 Mais Centro Comercial

56

57

58 Shopping Flamingo

59

60

61

62 Letreiro escrito Alphaville

63

Espero que gostem...

·
5,253 Posts
Bah...belas fotos, belo thread! Barueri realmente é uma região muito dinâmica! Adorei os prédios! Muito massa!

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Muito bom, que bela região!

e a cada dia que passa, mais e mais lançamentos belíssimos.... imagine daqui a alguns anos :O

Parabens pelas fotos :D

·
São José dos Campos
3,630 Posts
Muito bom! Alpha é um espetáculo a parte!
Eu gostaria que a fiação fosse enterrada, ainda mais se tratando de um lugar como Alphaville, tomara que um dia eles façam algo!
Adorei os prédios espelhados das fotos 37 e 38!
Também gosto desse centro comercial "apertado" de Alphaville!
Eu gosto desse prédio "semi-lua" também!
Acho Alphaville incrível, eu imagino o Skyline depois de todos os prédios mostrados aqui no SSC prontos! Ficará muito bom! Maravilhoso!!
Parabéns pelo thread!

·
Registered
1,830 Posts
Alphaville é muito legal! Pena que nem toda barueri tenha esse padrão... Dá para ver muitos destes prédios ake da minha casa... principalmente o West Side... Muito legal!
Belho thread... muitas fotos...

·
Registered
5,072 Posts
Gostei, bonito, com alguns prédios que serão erguidos, e mais a fiação aterrada ficaria perfeito,o centro comercial é meio claustrofóbico.

·
Registered
332 Posts
Muito interessante essas fotos!!!!!!Parabens
Não vejo a hora de alguem tirar fotos de Alphaville a noite tenho interesse por essas fotos a iluminaçao de Alphaville a noite é incrivel!!!!!!!

·
Guinness Book
5,598 Posts
Thread show!!! Fantástica cidade.

·
Sampa!
5,809 Posts
Discussion Starter · #12 · (Edited)
Muito obrigado a todos. Gostaria de lembrar que Alphaville não é uma cidade. Alphaville e Tamboré (mostrados nesse thread) ficam na cidade de Barueri e uma pequena parte residencial em Santana de Parnaíba. ;)

Caso estejam falando de Barueri, desculpem minha interpretação errada.

·
Piu Forte, porra!
7,278 Posts
Essa área cheia de predinhos simpáticos é simplesmente linda.

·
Banned
11,098 Posts
...

Uáuuu ma-ra-vi-lho-so!!! Parabéns KASchramm!

Eu moro 10 minutos a pé de tudo isso...KASchramm, você me motivou a ir lá novamente e fazer um "outro olhar meu" sobre o lugar (outro olhar meu porque já tenho um thread sobre alphaville). Estou pensando em fazer o seguinte... iniciar uma sessão de fotos partindo do contraste absurdo entre Carapicuiba e Alphaville-Tamboré (Carapicuiba é coladinha a Barueri), o que acham?

Só uma puxada de orelha...Kaschramm, vc não tirou fotos da Crystal Tower?!?!?!Que pecado hein

·
Registered
2,753 Posts
Threads sobre Alphaville são sempre sinônimo de sucesso, e esse não poderia ser diferente. Parabéns as fotos ficaram muito boas, Alphaville dá um show de urbanismo, ainda que peque em alguns detalhes como a fiação aérea, mas creio que daqui a alguns anos essa região vai estar impecavél, com vários outros prédios adicionados ao skyline.

·
Sampa!
5,809 Posts
Discussion Starter · #16 ·
Uáuuu ma-ra-vi-lho-so!!! Parabéns KASchramm!

Eu moro 10 minutos a pé de tudo isso...KASchramm, você me motivou a ir lá novamente e fazer um "outro olhar meu" sobre o lugar (outro olhar meu porque já tenho um thread sobre alphaville). Estou pensando em fazer o seguinte... iniciar uma sessão de fotos partindo do contraste absurdo entre Carapicuiba e Alphaville-Tamboré (Carapicuiba é coladinha a Barueri), o que acham?

Só uma puxada de orelha...Kaschramm, vc não tirou fotos da Crystal Tower?!?!?!Que pecado hein
Valeu tchelllo.

Não, não tirei fotos do Crystal Tower, não deu tempo. Mas se eu for lá de novo, tiro fotos e posto nesse mesmo thread.

Sobre a idéia de fazer o thread dos contrastes do Alphaville e Carapicuíba, acho legal.

·
Registered
294 Posts
cara seu tread de alphaville está completo, ressaltando a foto 2 que mostra o skyline de alphaville completo... da rua da minha casa tenho essa mesma vista para alphaville.

PARABÉNS BROTHER:bow:

·
5,549 Posts
Mesmo já ido a São Paulo dezenas de vezes,nunca tive a oportunidade e tempo de conhecer Alphaville, mas realmente é como eu pensava.
Valeu por mostrar.

1 - 20 of 54 Posts