SkyscraperCity banner

1 - 20 of 533 Posts

·
Registered
6,715 Posts
eu ouvi que a comercializacao da Alta de Lisboa não tem tido grande sucesso, porque alem das casas ditas "normais" pa venda, a Alta de Lisboa também serve de bairro de realojamentos portanto eventaulmente causando alguns incomodos aos morados mais "ricos"

isto é vdd?

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Ná se vê...:(

·
Geógrafo
3,263 Posts
Pelas fotos que me dei ao trabalho de abrir parece que a zona vai ficar muito boa mesmo, muito moderna e o melhor, com muitos espaços verdes :yes:
O edificio que parece estar revestido em vidro, esta mesmo assim ou é impressão minha? ta lindo.
Agora só falta arranjar a melhor maneira de ligar isto com o PDN ;)

·
Whatever
45,866 Posts
é...a explicação está nas palavras mágicas do tekno...realojamento...pobres...urbanizações banais, suburbanas de 5ª categoria...

·
Whatever
45,866 Posts
de chique só se for mesmo o facto de ser um bairro com uma malha urbana planeada com um eixo central com palmeiras e tal...

·
Registered
52,552 Posts
a grande maioria dos esdificios não vale um corno contudo aqui encontra-se desde apartamentos bem caros (ja mais perto ao Lumiar) ate habitação social (mais perto do aeroporto).

·
braaaap all day!
Lss911
4,712 Posts
A alta de lx é um projecto muito interessante e que permite preços bastantes baixos na compra de uma casa. Conheço pessoas que foram viver para lá e que dizem que as cas são boas mas como aquilo tem reincerção social no meio aquilo fica perigoso e com uma vida de rua À bairro social com muito barulho e ***** duvidosos a brincarem (e não só) na rua. Resultado: sairam!

·
Moderator
17,868 Posts
Nao sabia dessa da reicercao social! Estragaram tudo, nao acredito que alguem queira pagar bem para ir viver num bairro inseguro!

1 - 20 of 533 Posts