SkyscraperCity banner

281 - 300 of 332 Posts

·
Banned
297 Posts
Parque Ponta Negra

VISITA PONTA NEGRA -
Nesta segunda, 2 de dezembro, o prefeito Arthur Neto, acompanhado de secretários, como Roberto Moita, do Implurb, esteve visitando as obras da segunda etapa do parque, que serão entregues dia 22. O cronograma está dentro do prazo!

IMPLURB
Estarei lá domingo. :banana::banana::banana:

·
Amazonas, meu Amor
29,793 Posts
Encerrando a noite desta segunda-feira inspecionando obras. A Ponta Negra está ficando linda. No dia 22 teremos um grande presente para a população.

Artur Neto

·
Amazonas, meu Amor
29,793 Posts
Parque Ponta Negra

Na tarde desta sexta-feira inspecionei os últimos detalhes da segunda etapa do Complexo Turístico da Ponta Negra. Faltam poucos detalhes para deixar tudo pronto. Hoje os trabalhadores lavaram o calçadão, colocaram os bancos em toda a extensão do local, posicionaram os gradis e plantaram as últimas mudas de árvores. Teremos uma grande festa dia 22 para inaugurar esta paisagem que só nos faz ter mais orgulho de nossa terra.

·
"Mãe dos deuses"
1,327 Posts
^^

Esse sim, foi um resultado muito bom!!! :applause:

·
神は賞賛され&#
1,441 Posts
Espero que este Ano novo tenha uma bela queima de fogos na nova PN.

·
ca RIO ca
26,988 Posts
^^

Ou estar no cidade e curtir o Fun Fest aí... A Ponta Negra será o local do nosso fun fest! Aprovadíssimo, por sinal! :D

·
神は賞賛され&#
1,441 Posts
Ficou bonito mas se fosse seguido o projeto a risca ficaria perfeito.

·
Registered
1,800 Posts
Faltou os restaurantes, o teatro, o mirante... Espero que o calçadão todo tenha atrações, e não somente ali perto do anfriteatro como era antigamente! Uma parte lotada e outra quase abandonada....

·
ca RIO ca
26,988 Posts
Um imbecil entrou com um carro na rotatoria!!! Q raiva!
^^

Acidente? Caso sim, diz para mim que no máximo o que foi destruído foi o jardim, por favor! :bash:

·
ca RIO ca
26,988 Posts
Apareceu no JAM! O cara tava bebado!! Parece que o prejuizo foi minimo
^^

Ufa, já pensou se tivesse destruído o jardim e o chafariz?! O bêbado que se ferre!

281 - 300 of 332 Posts