SkyscraperCity banner

301 - 320 of 332 Posts

·
Registered
3,368 Posts
Mais de 300 mil pessoas aproveitam a noite deste domingo para conhecer o Complexo Turístico da Ponta Negra que acaba de ser inaugurado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto.

Foto: Maria Tereza

·
Registered
1,800 Posts
Podem me chamar de chato! Mas eu não estou vendo nada de demais nessa nova ponta negra!

Ta melhor que antes? Sim.
É um ponto turistico? Sim, mas a atração principal não é o calçadão da nova ponta negra. E sim a natureza (Rio Negro).
Posso ta sendo exigente? Sim, e deviamos ser!

Acho que o acabamento poderia ser melhor. Dá a impressão de "feito nas coxas"!

Para mim, iria fazer diferença se o teatro, torre com mirante e os restaurantes tivessem sido feitos! Ai seria totalmente diferente. Ai alguem diz:

"Mas vão fazer...!!!"

Ok, vão fazer! Mas até lá! Vou achar apenas que aquilo seja um calçadão para ver o Rio mais lindo do mundo.

Isso é muito pouco para muita propaganda!

·
Amazônico
7,203 Posts
Estive na nova Ponta Negra hoje e tarde e gostei muito. Agora não é apenas um calçadão, está com cara de parque mesmo. O rio foi muito valorizado, o visual está maravilhoso ao logo de toda a orla.

Ótimo trabalho da PMM.

·
ca RIO ca
26,998 Posts
^^

Ah, Jason.... sempre insatisfeito... só Jesus na causa!

·
Registered
1,800 Posts
Sabe aquela brincadeira: expectativa e realidade? Pois é! Pelo projeto a minha expectativa era enorme!! Mas a realidade ta diferente!

·
Registered
97 Posts
Fiz um vídeo da nova orla da Ponta Negra no dia 23/12. Filmei de dentro do carro, mas acho que dá para ter uma noção de como ficou (para quem ainda não viu claro).

Perdoem a música de fundo, é que o YouTube apresenta muitas restrições quanto a direitos autorais.

301 - 320 of 332 Posts