SkyscraperCity banner
1 - 1 of 1 Posts

·
...
Joined
·
44,070 Posts
Discussion Starter · #1 ·
O Estado do Amapá ganhará, em breve, uma penitenciária de segurança máxima. Foi o que garantiu o secretário especial de Desenvolvimento e Defesa Social do Estado, Aldo Ferreira, durante solenidade em comemoração aos 200 anos de implantação da Polícia Civil no Brasil e 32 no Amapá, realizada na última quarta-feira, no Teatro das Bacabeiras.

Ferreira não disse quando serão iniciadas as obras de construção da nova penitenciária, mas garantiu que já existem mais de R$ 15 milhões destinados para esse fim e também à reforma geral das instalações do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), cujas obras deverão ser iniciadas no dia 1º de junho.

O secretário Aldo Ferreira anunciou ainda que o Governo do Amapá vai receber, do governo federal, R$ 19 milhões para serem investidos em todo o Sistema de Defesa Social. Os recursos, segundo o secretário, serão empregados na aquisição de viaturas (carros e motocicletas), reformas de Delegacias de Polícia Civil, reformas e reaparelhamento de quartéis da Polícia Militar, construção de uma nova Delegacia de Mulheres em Santana, além de investimento em capacitação e qualificação dos profissionais de todo o Sistema da Defesa Social.

Fonte: Portal ORM
 
1 - 1 of 1 Posts
Top