SkyscraperCity Forum banner
Status
Not open for further replies.
3681 - 3700 of 5035 Posts

·
Registered
14,191 Posts
Discussion Starter · #3,681 ·
Conheço Silves, e já fiquei duas vezes na Pousada dos Guanavenas. Um espetáculo.
Pretendo fazer uma breve visita a Silves

No momento tenho apenas 31 fotos dessa qualidade , em breve serão 146 fotos do album que encontrei ..rsrsrsrsrs uma fonte inesgotável é esse web google picassa

·
Atuação: Norte/Nordeste
623 Posts
Municipio de Silves (AM)​

^^^^

:eek2::eek2:

Nossa... que fotos lindas!!
poxa... dessa vez o Grande Manaus caprichou hem? :lol:
deu ate vontade de passar as ferias ai...rs

ei Grande Manaus posta mais fotos, essas estao bacanas, tuas fotos sempre foram de bom gosto... mais essas ficou perfeita :nuts:

·
Registered
14,191 Posts
Discussion Starter · #3,683 ·
Bom ainda falta muitas fotos , me falta mais é tempo mesmo ...rsrsrsrs
Tenho mais de 146 fotos de Silves e outras 125 de Rio Preto da Eva ....

em breve postarei algumas

·
Our home and native land
2,301 Posts
Ontem foi o penultimo curral aqui em Manaus antes do festival de 2010, a BAND tava lá cobrindo tudo, só espero que a transmissão seja melhor este ano e que possam mostrar os bois de Parintins com o mesmo interesse que fazem a cobertura do carnaval lá no nordeste. O boi merece voltar aos bons tempos dos anos 90 !

Fui lá pertinho do palco tirar essa foto da sinhazinha com o Garantido, mas haja tímpanos pra aguentar o som de tão alto...:lol:

·
München
11,763 Posts
Ontem foi o penultimo curral aqui em Manaus antes do festival de 2010, a BAND tava lá cobrindo tudo, só espero que a transmissão seja melhor este ano e que possam mostrar os bois de Parintins com o mesmo interesse que fazem a cobertura do carnaval lá no nordeste. O boi merece voltar aos bons tempos dos anos 90 !

Fui lá pertinho do palco tirar essa foto da sinhazinha com o Garantido, mas haja tímpanos pra aguentar o som de tão alto...:lol:
^^

imagem magnífica

:lol:

·
The Power Of Green
2,727 Posts
^^ Não gostei dessa foto não,está muito "vermelha" pro meu gosto.:lol::lol::lol:

·
Manaus, Amazonas, Brasil
10,881 Posts
Eu ADOREI a foto! :D

·
Our home and native land
2,301 Posts
^^ Não gostei dessa foto não,está muito "vermelha" pro meu gosto.:lol::lol::lol:
^^:lol:
Ok Amazon Rainforest, na próxima será o boi da estrela numa foto bem azulada. :eek:kay:

Ei, tu andavas sumido daqui, welcome back !...e vamos movimentar o ANIII que o mês de junho é agitado na capital da Amazônia. :cheers:

·
Registered
3,798 Posts

19 dias para o maior Festival do mundo começar!

25-26-27 de junho!

:cheers::cheers::cheers:

·
Registered
3,798 Posts

·
Registered
3,798 Posts
Pretendo fazer uma breve visita a Silves

No momento tenho apenas 31 fotos dessa qualidade , em breve serão 146 fotos do album que encontrei ..rsrsrsrsrs uma fonte inesgotável é esse web google picassa
Parabéns pelas fotos tiradas de Silves, Grande Manaus.

Em termos de praia, o pessoal fala muito bem de Maués e Barcelos.

·
München
11,763 Posts
Lago do Jari tem pesca liberada pelo Ipaam

A pesca comercial no lago do Jari, foi liberada pelo Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam), durante reunião de encerramento das comemorações do Dia do Meio Ambiente, comemorado no último sábado (05).

No período de janeiro a maio deste ano, a prática da pesca estava proibida no local, até os limites da Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) Piagaçu-Purus. Para o presidente da colônia dos pescadores, é de extrema importância a liberação, o que segundo ele aumentará o pescado na capital.

http://portalamazonia.globo.com/pscript/noticias/noticias.php?idN=106495

3681 - 3700 of 5035 Posts
Status
Not open for further replies.