SkyscraperCity Forum banner

AMO MUITO FORTALEZA - CEART e voltinha na Aldeota - Fotos minhas!

11292 Views 23 Replies 19 Participants Last post by  paroara
edit!
1 - 20 of 24 Posts
Essas casinhas da Praça do Ceart são bem bonitinhas mesmo... Já passei vááárias vezes nessa praça, tanto indo pela Santos Dumont quanto pela Costa Barros, e também por outras ruas dessa região da Aldeota.
Meu cunhado trabalha no prédio maior da penúltima foto (o Potenza).
Quanto às fotos... Ficaram mais ou menos... :D
See less See more
ual!!!! Grande Neto! :) :) :) esse casarão da Ceart é bem legal, em meioo as construções modernas da Aldeota. As fotos estão ótimas, esse banner ficou bem caracterizado com o título que vc colocou..hehe:cheers:
essa que vc escreveu Bank Boston, caramba, realmente não conheço aí. Acho que vou levar um susto quando voltar nessa cidade e ver o que realmente mudou!
parabéns!
abs
See less See more
^^

Valeu WillCorreia e Fortal! :eek:kay:

Realmente essas casinhas são lindas! Ainda bem que estão sendo concervadas! Essa região tem muitos prédios em U/C, como o Luiza Távora ou o Maison Blanche, que juntamente com outros prontos convivem com essa bela praça!

Fortal, o Bank Boston fica na Av. Santos Dumont, perto da Triburcio Cavalcante, em frente ao Corporate Plaza da Diagonal.
See less See more
O bairro tem um casario bem legal, gostei do Trem/Biblioteca.
Valeu pelo Thread!
Essa praça é bem agradável,mas acho ela meio suja.

E não é BankBoston,é Itaú Personalité.
Uma das minhas cidades favoritas! se não é mais favorita! :D
mas esse boi na placa é uma farça! :lol:

ótimas fotos Neto! :D
E não é BankBoston,é Itaú Personalité.
Então o Bank Boston fica do lado né? Eu tenho certeza que li Bank Boston quando bati a foto, e ainda não estou ficando cego...
legal mostrar o bairro da Aldeota
u negócio do BankBoston eh pq agora virou Itaú msm =D( eh a mesma coisa, o itaú comprou)
boltando ao thread eu gostei axei legal, msm as fotos meio tremidas deu pra ver q os predios sao bem legais, vc podia depois mostrar uns predios residenciais, eu soh vejo do meireles dae eu nem vejo mt! =)
vlw!
See less See more
Gostei do bairro!
Uma pena a qualidade das últimas fotos :D
Mas, deu para ter uma boa noção :eek:kay:
eu tambem adoro Fortaleza,e suas fotos estão muito boas só umas q estão borradas mas não tem problema:lol: e valeu pelas fotos do santos dumont
de Fortaleza é meu predio favorito junto com a torre quixada:banana:
legal mostrar o bairro da Aldeota
u negócio do BankBoston eh pq agora virou Itaú msm =D( eh a mesma coisa, o itaú comprou)
boltando ao thread eu gostei axei legal, msm as fotos meio tremidas deu pra ver q os predios sao bem legais, vc podia depois mostrar uns predios residenciais, eu soh vejo do meireles dae eu nem vejo mt! =)
vlw!
Ah valeu pela informação! Eu sabia que eu tinha visto Bank Boston!! Beleza, qualquer dia vo ver se fasso um thread dos residencias do Meireles. Tem um muito legal que o Craudio fez, ta na signature dele!

eu tambem adoro Fortaleza,e suas fotos estão muito boas só umas q estão borradas mas não tem problema:lol: e valeu pelas fotos do santos dumont
de Fortaleza é meu predio favorito junto com a torre quixada:banana:
Ui, aquela "Torre" Quixadá está horrivel! Tá toda mal cuidada e encaridida! Bem que ela está merecendo uma reforma pra voltar a elite dos prédios de Fortaleza!
See less See more
Uma das minhas cidades favoritas! se não é mais favorita! :D
mas esse boi na placa é uma farça! :lol:

ótimas fotos Neto! :D
hehehehhehehehhehe

o Boi Bumbá é do Maranhão né??

Fazia tempo que não aparecia fotos ao nivel da rua de Fortal aqui principalmente as ruas internas dos principais bairros, Fotos da praia , do navio apesar de belissimas já estão ficando cansativas

Parabens ae neto
See less See more

jacauna se não me engano é de curitiba e ta cheia de lojas pelo brasil
aqui em são luis tem algumas

falar nisso abriu uma aqui dai de forteleza que é a evidencia decoraçoes uma coisa assim
muito bonita a loja
See less See more
jacauna se não me engano é de curitiba e ta cheia de lojas pelo brasil
aqui em são luis tem algumas

falar nisso abriu uma aqui dai de forteleza que é a evidencia decoraçoes uma coisa assim
muito bonita a loja
É, tem muitas Jacaunas no Brasil. Aqui em Fortaleza tem 3 ou 4...

É, creio que a Evidencia seja daqui! :D
See less See more
Gostei da praça do Cerat especialmente o casarão da foto 4!
Até que enfim um thread com suas fotos hein!! :D
Aqui tem Jacaúna decorações tbm, penseava até que era só aqui que tinha porque nunca ouvi falar dela em outros locais.
muito massas as casinhas da CEART, a feira tbm tem muita coisa legal, a biblioteca-trem é uma maravilha também... as pessoas brincando, fazendo cooper dá um charme ao lugar...

e eu nao sabia que p Itau comprou o BabkBoston...
1 - 20 of 24 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.